UEFA Champions League 2025/2026

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,278
8,776
47
Lisboa
O Real não compra ninguém neste mercado? Bem precisavam.

O Militão, o Rudiger e o Arnold ainda vão estar lesionados nos playoffs? E o Alaba?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,199
5,494
Por muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.

Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,562
10,453
34

Marito mandou mensagem ao Don Eclair a explicar polémica. É daqueles audios que só se ouvem uma vez... Muito cuidado. Eu imagino as fotos que eles mandam um ao outro que só se abrem uma vez...

• Like
Reações: brunovale1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,788
79,626
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.

Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.
Vocês pensam demasiado em adversários que dia 9 de fevereiro já estão arrumados das contas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,388
34,892
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,822
2,217
Que engraçado calhou outra vez o Real Madrid aos lampiões.
Esperei bem que o Real ganhe vergonha na cara e desta vez passe a ferro as galinhas.
Boas notícias para o Real, o Rudiger está quase a voltar a jogar, tal como o Arnold, estes 2 são claros titulares que devem já jogar contra os lamps

• Like
Reações: blueriver

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,314
7,374
Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.
Nunca podemos apostar contra as ajudas externas que o Madrid recebe, se bem que contra este regime, o regime espanhol bem que podia ser altamente beneficiado.