FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,664
2,885
Tem melhor registo que AVB, mas o plantel de AVB era bem superior e era uma equipa consolidada, nem se compara. É preciso também olhar para o contexto da altura, a qualidade do Tugão era ainda bem superior ao que vemos hoje.
Eu não falo de registo mas de futebol praticado. Aquela equipa de 2010-2011 é talvez a melhor equipa do Porto em termos de futebol. O Porto do AVB sabia jogar de todas as formas. Aquele jogo contra o Villareal foi prova disso mesmo. Tambêm é uma questão de perfil de jogadores contratados. Basta ver o que ainda vais buscar em janeiro.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,739
11,735
Conquistas
1
vá lá não está aí o meu nome mas aquando do 0-1 e largos minutos após estava muito chateado e não era de estar?
só que guardo para mim por norma as frustrações e mesmo ao vivo quem estivesse ao meu lado por falar não chegavam lá, só se estivessem atentos à minha expressão mas outros são diferentes - se todos fossemos iguais o mundo era uma merda embora já o seja muitas vezes.
São reacções absolutamente normais.
Eu fui como tu, apenas não escrevi, porque chateada também estava e muito. Mesmo depois do golo sofrido não carregamos como devíamos. Agora está 3-1, estamos no top8 e já estou bem disposta, mesmo que a exibição não seja de encher o olho.

• Like
Reações: Devenish e Liberis