Barrete. Primeiro jogo no Dragão e já vai pra bancada.O Moffi está no Dragão a ver o jogo ou não?
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Barrete. Primeiro jogo no Dragão e já vai pra bancada.O Moffi está no Dragão a ver o jogo ou não?
vá lá não está aí o meu nome mas aquando do 0-1 e largos minutos após estava muito chateado e não era de estar?
São as emoções e frustrações a "falar", mano...relaxa. E os nervos. É normal dizerem-se disparates nestas fases menos boas. Não sejam tão "rígidos" na análise da maioria dos comentários.Não é só ele.
É ler quem escreveu aqui entre o golo do rangers e o nosso.
Penalty absolutamente claro. O gajo toca na bola, mas entra de sola ao pé apoiado do Pepê e, quando colocas em risco o adversário para tocar na bola primeiro, não conta para nada.Mas o lance do Pepê é assim tão escandaloso? A ideia que tenho é que toca a bola mas estou longe
O golo do Rangers nem há palavras
2 árbitros perto + VAR
Na Europa contra uma equipa do Reino Unido? Era bom, mesmo aquela cotovolada no Prpic no jogo contra o Estrela Vermelha nao deramE expulsão...
Das piores arbitragens que já vi este ano no estádio. Um autêntico escândalo.Árbitro ladrão Fdp
Golo ilegal e pênalti por marcar
YesSe as minhas contas estiverem certas, mais um golo põe-nos à frente do Bétis.
apitadeiro é corno? os cornudos "roubam" ou são "roubados"?!Nota-se que o apitadeiro é corno
Teve muita sorte não ter tido uma lesão grave. A pancada é brutal.Mas o lance do Pepê é assim tão escandaloso? A ideia que tenho é que toca a bola mas estou longe
2 árbitros perto + VAR
Fdx que assassino
Tocou na bola ao de leve e deu com os pitons directamente no tornozelo do Pepê. Varreu-o, basicamente.Mas o lance do Pepê é assim tão escandaloso? A ideia que tenho é que toca a bola mas estou longe
2 árbitros perto + VAR
Uish!!! Não tinha visto essa perspectiva.
Epa desculpa, foi sem intençãoFdx que assassino