FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,665
20,105
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
vá lá não está aí o meu nome mas aquando do 0-1 e largos minutos após estava muito chateado e não era de estar?
só que guardo para mim por norma as frustrações e mesmo ao vivo quem estivesse ao meu lado por falar não chegavam lá, só se estivessem atentos à minha expressão mas outros são diferentes - se todos fossemos iguais o mundo era uma merda embora já o seja muitas vezes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,878
78,556
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é só ele.
É ler quem escreveu aqui entre o golo do rangers e o nosso.
São as emoções e frustrações a "falar", mano...relaxa. E os nervos. É normal dizerem-se disparates nestas fases menos boas. Não sejam tão "rígidos" na análise da maioria dos comentários.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,914
6,735
Mas o lance do Pepê é assim tão escandaloso? A ideia que tenho é que toca a bola mas estou longe

O golo do Rangers nem há palavras
2 árbitros perto + VAR
Penalty absolutamente claro. O gajo toca na bola, mas entra de sola ao pé apoiado do Pepê e, quando colocas em risco o adversário para tocar na bola primeiro, não conta para nada.

• Like
Reações: Ruben1893

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,617
1,163
Braga
Tenho pena que o Mora não jogue, perto do Samu! É aí que faz a diferença.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,020
20,403
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas o lance do Pepê é assim tão escandaloso? A ideia que tenho é que toca a bola mas estou longe

O golo do Rangers nem há palavras
2 árbitros perto + VAR
Tocou na bola ao de leve e deu com os pitons directamente no tornozelo do Pepê. Varreu-o, basicamente.

• Like
Reações: Ruben1893