no fim digo-te conforme o apuramento final do 9º ao 24º e tu também me dizes!Qual será na teoria o melhor lugar para ficar entre o 6 e o 8?
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
no fim digo-te conforme o apuramento final do 9º ao 24º e tu também me dizes!Qual será na teoria o melhor lugar para ficar entre o 6 e o 8?
Com um Hulk e um Falcao neste plantel, seria comparável/equivalente, pelo menos na teoria. Sem eles, vantagem clara para a equipa do AVB.Não acho seja propriamente esse o problema e acredito que tambêm é por isso que o Farioli ainda nao esta num clube grande de uma grande liga europeia. Por enquanto as suas equipas ainda revelam dificuldades em jogar de outra forma que com aquela intensidade do inicio de época. Tambêm por isso que achei aquela comparação, por parte de alguns adeptos, com a equipa do AVB completamente exagerada.
O jogo que chateia aqui não é do Nottingham, são os jogos com o Utretch e o Plzen..devíamos ter ganho esses 2 jogos claramenteTivéssemos vencido em Nottingham e éramos líderes isolados nesta fase.
A Sporttv não tinha espaço na grelha. Está a passar a repetição da “Vitória do Século” na Sporttv 3A puta da sport tv compra os jogos da uefa e nem o braguilha passa?
Puta de chulos de merda.
Ainda bem que eu sei onde é que se vê.
Quem sabe. Mas por pouco o extremo que foi reforço de inverno evitou que se perdesse mais 2.Os nossos extremos são muito fracos, ter perdido apenas 2 pontos no campeonato com este nivel de extremos é um milagre.
Para perder pontos por meter um jogador não inscrito?William fora, mete o miúdo!
Perder contra o Nottingham não foi tão escandaloso e até merecemos perder este jogo, foi das piores exibições da época. Contra o Utrecht o resultado ainda me ficou entalado na garganta e contra o Viktoriia Plzen fomos demasiados aselhas, só empatamos devido à entrega de Gül.Tivéssemos vencido em Nottingham e éramos líderes isolados nesta fase.
Contra o Utrecht foi escandaloso.Perder contra o Nottingham não é tão escandaloso e até merecemos perder este jogo, foi das piores exibições da época. Contra o Utrecht o resultado ainda me ficou entalado na garganta e contra o Viktoriia Plzen fomos aselhas, só empatamos devido à insistência de Gül.
Sim, mas depois não lesiona o Pepê por sorte.A questão é que ele toca primeiro na bola...
O Miranda pahNão pode pah
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk