FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,020
20,403
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não acho seja propriamente esse o problema e acredito que tambêm é por isso que o Farioli ainda nao esta num clube grande de uma grande liga europeia. Por enquanto as suas equipas ainda revelam dificuldades em jogar de outra forma que com aquela intensidade do inicio de época. Tambêm por isso que achei aquela comparação, por parte de alguns adeptos, com a equipa do AVB completamente exagerada.
Com um Hulk e um Falcao neste plantel, seria comparável/equivalente, pelo menos na teoria. Sem eles, vantagem clara para a equipa do AVB.

14 Janeiro 2025
4,347
6,005
Eu só gostava de perceber como é que é possível nós levarmos com uma arbitragem destas contra um Rangers em nossa casa e o boifica ter a arbitragem que teve ontem contra um Real Madrid.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,608
12,911
Os nossos extremos são muito fracos, ter perdido apenas 2 pontos no campeonato com este nivel de extremos é um milagre.
Quem sabe. Mas por pouco o extremo que foi reforço de inverno evitou que se perdesse mais 2.
O jogo que o Óscar sofreu o pênalti em Guimarães

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,608
8,661
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tivéssemos vencido em Nottingham e éramos líderes isolados nesta fase.
Perder contra o Nottingham não foi tão escandaloso e até merecemos perder este jogo, foi das piores exibições da época. Contra o Utrecht o resultado ainda me ficou entalado na garganta e contra o Viktoriia Plzen fomos demasiados aselhas, só empatamos devido à entrega de Gül.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,295
104,930
Perder contra o Nottingham não é tão escandaloso e até merecemos perder este jogo, foi das piores exibições da época. Contra o Utrecht o resultado ainda me ficou entalado na garganta e contra o Viktoriia Plzen fomos aselhas, só empatamos devido à insistência de Gül.
Contra o Utrecht foi escandaloso.