|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Porque é que haveria de ter minutos num jogo destes?
Porque é um jogo em casa contra o adversario mais fraco que vamos enfrentarPorque é que haveria de ter minutos num jogo destes?
Mesmo que isso desse a vitória no campeonato de forma 10.000% garantida (coisa que não dá) não gostaria de ver o Porto a passar vergonhas. Além disso dum ponto de vista estritamente económico ter o segundo lugar no campeonato e fazer uma grande liga europa é economicamente melhor do que ganhar o Tugão e levarmos derrotas copiosas na LE a partir de agora.devo ser a unica pessoa que nem se importava de ser arrumado da europa league
Mas vais precisar dos 90 minutos porque os golos contamPorque é um jogo em casa contra o adversario mais fraco que vamos enfrentar
Era bom sinal que tivesse minutos. Ele e o João Teixeira.
Acho que vai ser titular.
Que letra, não entro em falsas humildades, estes gajos é para desfazerMas vais precisar dos 90 minutos porque os golos contam
Não vamos rodar nem estrear ninguém
Isso são todosQue letra, não entro em falsas humildades, estes gajos é para desfazer
Alberto também no onzeVarela em vez de Rosario
De resto é o que esperava
Eu esperavaAlberto também no onze
N sei se era esperado
Esqueci-me desse pormenor, foi o único que falhei!O mora vai jogar de inicio, tenho duvidas que o Diogo jogue.
Braga e Midtjylland tem 16 pontos, acho que não precisam de perder.![]()
Fica aqui para referência
O Morinha tem é que comer a sopa toda senao leva tau tau…Hoje o Morinha molha a sopa.
Leram aqui primeiro.