So para mostrar dominância, o Diogo devia subir para a area do Rangers em todos os cantosHoje o Morinha molha a sopa.
Leram aqui primeiro.
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
So para mostrar dominância, o Diogo devia subir para a area do Rangers em todos os cantosHoje o Morinha molha a sopa.
Leram aqui primeiro.
Espero que não mas estou mesmo a ver que não vamos ter o mesmo ranço que os rabolhos e os calimeros tiveram ontem com a combinação de resultados.![]()
Fica aqui para referência
Pelo Dado Prso, uma coisa assustadora, com a bola nas mãos o tipo meteu o Baía pela baliza dentro com corpo e mãos e tudo. E o gajo deu golo.Sempre me ficou atravessado aquele gamanço épico no Ibrox quando o Baía é completamente atropelado por um mancebo qualquer e o árbitro dá golo dos gajos. Até fiquei verde (salvo seja).
Se formos por aí nenhum serve. É para ganhar, naturalmente.Atenção que para o campeonato foi nomeado para o jogo contra o casa pia o Pedro Ramalho, só apitou 6 jogos na 1liga este ano e no total tem 12 jogos na liga. Nunca apitou os grandes. Preparem-se para o que veem aí. Jogo chave para os outros tentarem não chegar cá a 7.
Porto esta a 2 pontos de Braga e Midytland por isso se 1 deles perde nao precisamos de marcar muitos golos e sim apenas vencer.![]()
É 1/2Porto esta a 2 pontos de Braga e Midytland por isso se 1 deles perde nao precisamos de marcar muitos golos e sim apenas vencer.
Betis tem os mesmos pontos que Porto e se nao vencer basta a nossa vitoria.
É incompetencia, desleixo de quem publicou isso ou entao de rebaixar o nosso clube.
Nao precisamos de um milagre como ontem o Benfica teve e se ganharmos de certeza que subimos 1 lugar para ficar no top 8 e olhando para os jogos por exemplo nao estou a ver oFerencvaros vencer o Forest fora.
Se o Midtjylland e o Braga perderem basta-nos ganhar, precisamos dos golos caso eles empatem, no caso do Betis também não precisamos do resultado deles, precisamos de ganhar por uma diferença maior que a deles frente o Feyenoord, Roma e Ferencvaros tudo o que não seja uma vitória deles interessa.![]()
Também acho que uma vitória nossa vai chegar sem ser preciso fazer muitas contas.Com uma vitória nossa, tinha de ser muito azar para as cinco equipas que estão à nossa frente também ganharem. Mas... Pode acontecer, é verdade, mas antes de fazermos contas temos de cumprir a nossa parte e ganhar.
A segunda folha são as condições para o Braga passar.É 1/2
Ou seja falta a segunda folha
O mora vai jogar de inicio, tenho duvidas que o Diogo jogue.Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Gabri, Froholdt; Pepê, Samu, William
VAMOS MEU PORTO
A derrota por 2-0 na Escócia em 2019 foi vergonhosa. Ainda assim passamos o grupo em primeiro mas fds derrotas em Feyenoord e Rangers e mesmo em casa foi um sofrimentoEm 6 jogos contra estes gajos apenas 1 vitória...
Até contra alguns tubarões europeus temos melhor histórico.