FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,790
19,041
Estou com uma azia brutal, hoje que ninguém me dirija a palavra bros.

A não ser que passemos o Rangers a ferro, aí pode ser.

• Haha
Reações: DeZ e Viena

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,367
160,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre me ficou atravessado aquele gamanço épico no Ibrox quando o Baía é completamente atropelado por um mancebo qualquer e o árbitro dá golo dos gajos. Até fiquei verde (salvo seja).
Pelo Dado Prso, uma coisa assustadora, com a bola nas mãos o tipo meteu o Baía pela baliza dentro com corpo e mãos e tudo. E o gajo deu golo.
Além de ter validado no mesmo jogo um golo 3 metros fora-de-jogo ao Lovenkrands.

• Like
Reações: Y_Chippo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,295
104,930
Atenção que para o campeonato foi nomeado para o jogo contra o casa pia o Pedro Ramalho, só apitou 6 jogos na 1liga este ano e no total tem 12 jogos na liga. Nunca apitou os grandes. Preparem-se para o que veem aí. Jogo chave para os outros tentarem não chegar cá a 7.
Se formos por aí nenhum serve. É para ganhar, naturalmente.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,563
11,031

Fica aqui para referência
Porto esta a 2 pontos de Braga e Midytland por isso se 1 deles perde nao precisamos de marcar muitos golos e sim apenas vencer.
Betis tem os mesmos pontos que Porto e se nao vencer basta a nossa vitoria.

É incompetencia, desleixo de quem publicou isso ou entao de rebaixar o nosso clube.
Nao precisamos de um milagre como ontem o Benfica teve e se ganharmos de certeza que subimos 1 lugar para ficar no top 8 e olhando para os jogos por exemplo nao estou a ver oFerencvaros vencer o Forest fora.

• Like
Reações: LuccaLisboa e fafe

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,169
33,300
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porto esta a 2 pontos de Braga e Midytland por isso se 1 deles perde nao precisamos de marcar muitos golos e sim apenas vencer.
Betis tem os mesmos pontos que Porto e se nao vencer basta a nossa vitoria.

É incompetencia, desleixo de quem publicou isso ou entao de rebaixar o nosso clube.
Nao precisamos de um milagre como ontem o Benfica teve e se ganharmos de certeza que subimos 1 lugar para ficar no top 8 e olhando para os jogos por exemplo nao estou a ver oFerencvaros vencer o Forest fora.
É 1/2

Ou seja falta a segunda folha

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,260
7,005
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

Fica aqui para referência
Se o Midtjylland e o Braga perderem basta-nos ganhar, precisamos dos golos caso eles empatem, no caso do Betis também não precisamos do resultado deles, precisamos de ganhar por uma diferença maior que a deles frente o Feyenoord, Roma e Ferencvaros tudo o que não seja uma vitória deles interessa.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
923
1,811
Com uma vitória nossa, tinha de ser muito azar para as cinco equipas que estão à nossa frente também ganharem. Mas... Pode acontecer, é verdade, mas antes de fazermos contas temos de cumprir a nossa parte e ganhar.

• Like
Reações: Emanujor

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,260
7,005
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Com uma vitória nossa, tinha de ser muito azar para as cinco equipas que estão à nossa frente também ganharem. Mas... Pode acontecer, é verdade, mas antes de fazermos contas temos de cumprir a nossa parte e ganhar.
Também acho que uma vitória nossa vai chegar sem ser preciso fazer muitas contas.
O Ferencvaros por exemplo, tem 1 vitória nos últimos 7 jogos, se forem ganhar a Nottingham começo a acreditar em bruxas.

• Like
Reações: ricardo.costa

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,585
12,282
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Gabri, Froholdt; Pepê, Samu, William
VAMOS MEU PORTO

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,180
12,143
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Em 6 jogos contra estes gajos apenas 1 vitória...

Até contra alguns tubarões europeus temos melhor histórico.
A derrota por 2-0 na Escócia em 2019 foi vergonhosa. Ainda assim passamos o grupo em primeiro mas fds derrotas em Feyenoord e Rangers e mesmo em casa foi um sofrimento

• Like
Reações: fcporto1978

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,790
19,041
Já se sabe se vieram sem algum titular ?

Não que interesse para nada!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,882
19,967
30
aposto em
Diogo
Martim
Muralha polaca
Moura