FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Dragão de Aveiro

Arquibancada
10 Janeiro 2021
213
468
Aveiro
Como portista não quero que estas 5 equipas ganhem. Pretendo que o Porto ganhe e depois que o Bétis ou Roma ou Ferencvaros ou SC Braga ou Midtjylland empate ou perca. Nunca iria apostar que as 5 ganhem, como portista, ou seja não aposto como adepto, mas tb não aposto contra o meu clube.
Nunca apostei contra o Porto, aliás nem sequer costumo apostar.
Essa aposta de 2 euros foi mesmo com o objetivo de não a ganhar até porque seria muito azar ganharem essas 5 equipas. Na pouca chance de isso acontecer e para minimizar a minha azia, ao menos ganho 105 euros.

Última edição:
  • Wow
Reações: JRSB

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
722
1,043
Vamos lá ganhar isto, como sempre estou ansioso mas confiante. Tem faltado um pouco de sorte e acerto para conseguirmos tornar as coisas fáceis de inicio. Isso faltou também nos jogos que já referiram de Utrech e Plzen. Com um pouco mais de eficácia já estávamos há muito apurados. O jogo com o Nice é um bom exemplo m não foi o nosso melhor jogo, foi um jogo one quase tudo correu bem, evidente pelo golo logo à abrir

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,974
46,437
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois de dias a chover e com o que já choveu hoje , era hoje que deviam estar preocupados com o temporal CRL

Portanto hoje se não é o tempo é o quê?

A pressão para ganhar pelo que os outros fizeram ontem?

Estou a ver pouco pessimismo é mau sinal.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,288
89,397
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Depois dos resultados de ontem, tornou-se ainda mais importante garantirmos um lugar nos oito primeiros, por várias razões.

Em primeiro lugar, permite-nos entrar no jogo da Taça em Alvalade com duas semanas limpas, em igualdade de circunstâncias com o Sporting.
Em segundo lugar, evitamos o risco de termos cinco semanas consecutivas a jogar a meio da semana, com uma deslocação à Luz para a Liga pelo meio.

Para além de tudo isso, e para além de querermos que eles percam sempre, há uma razão muito forte para não querermos que o 5LB passe aos oitavos da Champions: Nós vamos a Alvalade para a Taça no dia 4 de março, quarta-feira. No fim de semana seguinte, temos deslocação à Luz para a Liga. Se o 5LB passar aos oitavos, terá jogo europeu no dia 10 ou 11 de março. Isso pode obrigar a encaixar a ida à Luz entre o dia 4, por causa do nosso jogo da Taça, e o dia 10, por causa do jogo deles na Champions. Na prática, quase de certeza que isso nos forçaria a jogar em Alvalade e na Luz num intervalo de apenas três dias, talvez nos dias 4 e 7 de março.

Se, pelo contrário, eles não passarem aos oitavos, o que é provável, e se nós estivermos nos oitavos da Liga Europa no dia 12 de março, é bastante possível que o jogo da Liga seja marcado mais tarde, no dia 8, domingo, ou no dia 9, segunda-feira, dando-nos mais tempo de descanso.

O que joga a nosso favor é que o Sporting, no fim de semana do 5LB x FCP, vai a Braga. Assim, será também do interesse deles antecipar ligeiramente o jogo da Taça, de forma a não enfrentarem um problema semelhante ao nosso, até porque eles, ao contrário do 5LB, têm garantido um jogo europeu a 10 ou 11 de março.

Depois, provavelmente teremos uma situação semelhante à do jogo com o 5LB na primeira volta quando formos a Braga. Com a pausa para as seleções a começar na segunda-feira, vamos mesmo ter de jogar no domingo, depois de disputarmos os oitavos da Liga Europa na quinta-feira. Ainda assim, não será tão penalizador como nessa altura, já que, ao contrário do 5LB, que jogou na terça-feira em Londres com o Chelsea e teve mais dois dias de descanso, o Braga também deve jogar na quinta-feira.

Vai-se decidir tudo nestes dois meses. Se ontem o Sporting tivesse empatado, o calendário teria sido muito mais nosso amigo. Assim, não tendo propriamente desvantagens em relação aos lagartos, também não temos as vantagens que poderíamos ter tido com um 2-2 no San Mamés.

Ainda assim, tudo isto depende da qualificação para os oito primeiros esta noite. Não será o jogo da época, mas anda lá muito perto.

Visualizar anexo 42870
com sorte ainda apanhas um dia de nevoeiro na choupana e tens que jogar no dia a seguir ou a meio de outra semana.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,974
46,437
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois dos resultados de ontem, tornou-se ainda mais importante garantirmos um lugar nos oito primeiros, por várias razões.

Em primeiro lugar, permite-nos entrar no jogo da Taça em Alvalade com duas semanas limpas, em igualdade de circunstâncias com o Sporting.
Em segundo lugar, evitamos o risco de termos cinco semanas consecutivas a jogar a meio da semana, com uma deslocação à Luz para a Liga pelo meio.

Para além de tudo isso, e para além de querermos que eles percam sempre, há uma razão muito forte para não querermos que o 5LB passe aos oitavos da Champions: Nós vamos a Alvalade para a Taça no dia 4 de março, quarta-feira. No fim de semana seguinte, temos deslocação à Luz para a Liga. Se o 5LB passar aos oitavos, terá jogo europeu no dia 10 ou 11 de março. Isso pode obrigar a encaixar a ida à Luz entre o dia 4, por causa do nosso jogo da Taça, e o dia 10, por causa do jogo deles na Champions. Na prática, quase de certeza que isso nos forçaria a jogar em Alvalade e na Luz num intervalo de apenas três dias, talvez nos dias 4 e 7 de março.

Se, pelo contrário, eles não passarem aos oitavos, o que é provável, e se nós estivermos nos oitavos da Liga Europa no dia 12 de março, é bastante possível que o jogo da Liga seja marcado mais tarde, no dia 8, domingo, ou no dia 9, segunda-feira, dando-nos mais tempo de descanso.

O que joga a nosso favor é que o Sporting, no fim de semana do 5LB x FCP, vai a Braga. Assim, será também do interesse deles antecipar ligeiramente o jogo da Taça, de forma a não enfrentarem um problema semelhante ao nosso, até porque eles, ao contrário do 5LB, têm garantido um jogo europeu a 10 ou 11 de março.

Depois, provavelmente teremos uma situação semelhante à do jogo com o 5LB na primeira volta quando formos a Braga. Com a pausa para as seleções a começar na segunda-feira, vamos mesmo ter de jogar no domingo, depois de disputarmos os oitavos da Liga Europa na quinta-feira. Ainda assim, não será tão penalizador como nessa altura, já que, ao contrário do 5LB, que jogou na terça-feira em Londres com o Chelsea e teve mais dois dias de descanso, o Braga também deve jogar na quinta-feira.

Vai-se decidir tudo nestes dois meses. Se ontem o Sporting tivesse empatado, o calendário teria sido muito mais nosso amigo. Assim, não tendo propriamente desvantagens em relação aos lagartos, também não temos as vantagens que poderíamos ter tido com um 2-2 no San Mamés.

Ainda assim, tudo isto depende da qualificação para os oito primeiros esta noite. Não será o jogo da época, mas anda lá muito perto.

Visualizar anexo 42870
Essa primeira mão da meia final da taça vamos ver se fica nessa data.

É que pode ser benéfico para os dois adiar para abril.

É esperar para ver a nossa classificação e possíveis adversários 😁

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,105
398
Depois da azia de ontem e para não ficar igual hoje apostei que toda a gente ganhava e o Porto não passava.

Win-Win!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,104
1,380
O Rangers teve sempre uma caga do crl quando jogou contra nós porque nos encontrou sempre em momentos menos bons. Em 2005 no Dragão tiveram uma sorte do caraças ao pontuar. Hoje quero uma goleada.

• Like
Reações: Y_Chippo

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
923
1,811
O Rangers teve sempre uma caga do crl quando jogou contra nós porque nos encontrou sempre em momentos menos bons. Em 2005 no Dragão tiveram uma sorte do caraças ao pontuar. Hoje quero uma goleada.
No tempo do Adriaanse, depois de já termos perdido com o Artmedia. Se ganhássemos ao Rangers, passávamos, mas empatámos 1-1 e fomos de vela. Nem para a UEFA fomos. Mas também jogámos com eles mais recentemente, no tempo do SC. Também 1-1 no Dragão, com um golaço do Díaz e o empate do Morelos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,311
14,417
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sempre me ficou atravessado aquele gamanço épico no Ibrox quando o Baía é completamente atropelado por um mancebo qualquer e o árbitro dá golo dos gajos. Até fiquei verde (salvo seja).

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,641
3,632
Atenção que para o campeonato foi nomeado para o jogo contra o casa pia o Pedro Ramalho, só apitou 6 jogos na 1liga este ano e no total tem 12 jogos na liga. Nunca apitou os grandes. Preparem-se para o que veem aí. Jogo chave para os outros tentarem não chegar cá a 7.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,311
14,417
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Depois de dias a chover e com o que já choveu hoje , era hoje que deviam estar preocupados com o temporal CRL

Portanto hoje se não é o tempo é o quê?

A pressão para ganhar pelo que os outros fizeram ontem?

Estou a ver pouco pessimismo é mau sinal.
Também não pode haver apoio no aeroporto porque não há necessidade de voar. Vamos ser pessimistas com quê?

Já sei, a potencial chegada do Moffi que vai desestabilizar o grupo!
NOTÍCIA CM : BALNEÁRIO FRACTURADO