UEFA Champions League 2025/2026

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,256
18,801
epa, vocês estão um bocado aziados com os resultados de ontem, aconselho mais calma
gostem ou não, foi uma noite histórica para o futebol português, uma combinação de resultados improvável quando muitos não acreditavam, provavelmente nem os próprios adeptos, e duas equipas espanholas derrotadas e duas portuguesas apuradas. O Sporting fez uma grande fase de liga ao passar nos 8 primeiros com todo o mérito, e o Benfica teve a sorte de uma vida. Mas a forma como passam, no último minuto ainda por cima com um golo do guarda-redes, parece-me que justifica um pouco toda esta euforia. Não foi uma simples passagem, foi uma passagem da forma que foi ainda por cima contra o Real Madrid que podia e devia ter sido goleado, apesar deste Real ser gatinho, não deixa de ser o Real e não é todos os dias que se consegue uma vitória assim.
O engraçado é que ao 90 minutos o sporting estava em 14º. Cai-lhes aquele golo em contra-ataque porque o Athletic arriscou porque precisava de ganhar.

E estar aziado é super normal. O que é não é normal é ficar contente com vitórias de rivais que odiamos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,117
27,552
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O engraçado é que ao 90 minutos o sporting estava em 14º. Cai-lhes aquele golo em contra-ataque porque o Athletic arriscou porque precisava de ganhar.

E estar aziado é super normal. O que é não é normal é ficar contente com vitórias de rivais que odiamos.
A adicionar que os rivais andam ai á boca cheia a dizer que ganhamos no ultimo minuto com sorte...

• Like
Reações: dragao86

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,614
3,181
35
Lisboa

é verdade, foi um conjunto de acontecimentos altamente improvável, não só os deles como os dos outros jogos todos que influenciaram esses apuramentos. Dai que ache que esta euforia, mesmo na imprensa etc se justifique. Mas sinceramente, a mim a única coisa que me chateia é que o Sporting vai fazer menos 2 jogos, isso é que me importa porque tem influência direta no descanso da equipa para as competições internas, tudo o resto estou-me a cagar.

• Like
Reações: brunovale1893

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
496
611

Ainda não vi um único post de alguém a ficar contente com as vitórias de ontem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,025
242,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei como é visto o Mbappe no balneário do Real mas a entrevista dele pós jogo de ontem é a dinamitar toda a gente
Um arraso completo

• Like
Reações: dragao86

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
475
1,160
é verdade, foi um conjunto de acontecimentos altamente improvável, não só os deles como os dos outros jogos todos que influenciaram esses apuramentos. Dai que ache que esta euforia, mesmo na imprensa etc se justifique. Mas sinceramente, a mim a única coisa que me chateia é que o Sporting vai fazer menos 2 jogos, isso é que me importa porque tem influência direta no descanso da equipa para as competições internas, tudo o resto estou-me a cagar.
Justifica-se a euforia ? Por passarem a um play off de acesso aos oitavos ? Até o Qarabag vai ao play off...
Tanta festa e depois calham contra o Real no play off os lampiões vão todos achar que passam e depois o Real ganha fácil.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,614
3,181
35
Lisboa
Justifica-se a euforia ? Por passarem a um play off de acesso aos oitavos ? Até o Qarabag vai ao play off...
Tanta festa e depois calham contra o Real no play off os lampiões vão todos achar que passam e depois o Real ganha fácil.
pela forma como foi :) se fosse connosco estaríamos igual

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,641
3,632
Não sei como é visto o Mbappe no balneário do Real mas a entrevista dele pós jogo de ontem é a dinamitar toda a gente
Um arraso completo
Não devem gostar dele mas é um animal competitivo, mas o problema maior é claramente o Vinicius, melhor que tinham que fazer era enviar o brasileiro para as arábias.
Não deixa de ter razão no que diz mas o clube não quer saber e mostra isso porque o João Pereira continua a treinador por lá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,025
242,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que ele disse?
Não é normal o que aconteceu, é impossível perder todos os duelos, não têm continuidade nas exibições, a forma como são irregulares não é de equipa campeã, se não dão tudo na champions vão perder os jogos, só parecia um jogo importante para o benfica

Cenas assim

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,614
3,181
35
Lisboa
A época passada qualificamo-nos na última jornada para o play off contra o Maccabi, não acho que alguém considere isso um dos momentos mais históricos do clube
Queres mesmo comparar? Anyway, por acaso do que me lembro foi bem celebrado, por jogadores e não só! E foi na Liga Europa em que tinhamos obrigação de passar nos 8 primeiros tal a quantidade de falta de equipas de qualidade nessa competição, contra um clube de merda que nem no próprio estádio jogava. Não foi contra o Real Madrid, por causa de um golo no último segundo marcado pelo guarda-redes. Parece-me que há diferenças claras, mas acho que não vale a pena continuar. Claramente a falta de noção há em todos os clubes lol

• Like
Reações: brunovale1893

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
475
1,160
e foi bem celebrado! E foi na Liga Europa em que tinhamos obrigação de passar nos 8 primeiros tal a quantidade de falta de equipas de qualidade nessa competição, contra um clube de merda que nem no próprio estádio jogava. Não foi contra o Real Madrid, por causa de um golo no último segundo marcado pelo guarda-redes. Parece-me que há diferenças claras, mas acho que não vale a pena continuar. Claramente a falta de noção há em todos os clubes lol
Um Real Madrid que teve o jogo todo a passear que acabou a defender um livre com 5 jogadores.
Muito provavelmente o Maccabi que defrontamos na época passada ganhava ontem a este Real Madrid que recordo perdeu recentemente contra uma equipa que luta para não descer na segunda liga espanhola