A verdade é que a melhor forma de matar este momento aos lampiões é apanharem outra vez o Real e serem eliminados. Caso isso aconteça este golo vai cair completamente em saco roto. Fica só como uma memória inócua na história deles.
Há dúvidas que isto só acontece por causa do resultado do Benfica? Fosse só o Sporting a passar e era um dia normal lolRui Santos à hora de almoço para comentar na TVI. Fdx, nem a comer um gajo está descansado.
É o mais provável de acontecerA verdade é que a melhor forma de matar este momento aos lampiões é apanharem outra vez o Real e serem eliminados. Caso isso aconteça este golo vai cair completamente em saco roto. Fica só como uma memória inócua na história deles.
Era o melhor até para nós. O balão vai esvaziar mais se forem arredados pelo Real do que pelo Inter. No caso dos orcs pelo menos.É o mais provável de acontecer
Com jeitinho o real corre com os 2 de seguida
Não vi mas acredito que seja à volta de 2 pontos no ranking, as 2 vitórias e os 2 bonus somadosJá perguntei aqui e não obtive resposta e por isso torno a perguntar.
Qual é o bônus pontual para o ranking da passagem directa na Liga Europa na medida que tanto Porto como Braga a podem obter hoje.
Gostando ou não, percebe-se o festejo pela improbabilidade da coisa acontecer. Aceita-se a euforia, mas porque caralho chamam este burro para comentar? Chamem antigos jogadores ou treinadores... Agora esta pseudo estrela do comentário, do mais faccioso que há na TV. Um gajo que é apenas um parasita do futebol e peão de interesses. Um asco de personagem.Há dúvidas que isto só acontece por causa do resultado do Benfica? Fosse só o Sporting a passar e era um dia normal lol
Uma passagem ao Play-Off, independentemente de ser num jogo frente ao Real Madrid e com os conhecidos contornos, não é a mais importante vitória deles nas competições europeias desde a década de 60. Nem de perto. Diria que nem é a vitória mais importante deste século (Anfield 2006, vs Juve 2014, JCA 2022). A mais mediática será, a mais relevante não.Esta foi a vitória mais importante dos rabolhos nas competições europeias desde o início dos anos 60, portanto tem que se dar o desconto em relação à reacção eufórica dos adeptos deles.
Os jogos do Porto gosto. E que Deus me perdoe, mas também quero sempre que eles percam, mesmo com equipas estrangeiras. Só não me ponho em pose histriónica a insultar o mundo inteiro só porque eles ganharam.Se não gostas de futebol, para que é que vês os jogos do Porto? Mais valia ires só ver o resultado no fim, poupavas-te a uma hora e meia de sofrimento a presenciar o jogo e podias investir esse tempo a fazer algo que te preencha mais, como rezar.
Assim ainda te dava mais superioridade moral para julgar quem tem o seu coração "preenchido por ódio" por gostar de ver os rivais do Porto perder (isto quando a rivalidade e competição são factores essenciais no desporto, que sem eles seria simplesmente actividade física).
Em relação aos pontos eu sei que a vitória dá 2 pontos e o empate 1.Não vi mas acredito que seja à volta de 2 pontos no ranking, as 2 vitórias e os 2 bonus somados
Dispenso companhia de amigos imaginários.Os jogos do Porto gosto.
Vai em paz e que o Senhor te acompanhe.
Estava a ser irónico.Uma passagem ao Play-Off, independentemente de ser num jogo frente ao Real Madrid e com os conhecidos contornos, não é a mais importante vitória deles nas competições europeias desde a década de 60. Nem de perto. Diria que nem é a vitória mais importante deste século (Anfield 2006, vs Juve 2014, JCA 2022). A mais mediática será, a mais relevante não.
Não fazia diferença nenhuma para o Real Madrid se o regime conseguisse marcar o quarto. O que faria diferença era se conseguissem empatar 3-3, daí esta abordagem cómica. Mbappé e Vini projetados um de cada lado para a possibilidade de contra-ataque caso o Real Madrid conseguisse aliviar a bola do Aursnes/Courtois ficasse com a bola. A aposta era maximizar as hipóteses de marcar num eventual último lance porque sofrer ou não era igual. Percebo Mbappé e Vini fora, o que não percebo é o homem da "barreira" que devia estar lá dentro. Essa é a única pura estupidez que eu leio do lance.Ainda não percebi esta euforia e estes festejos, não passaram aos oitavos de final, vai ser apenas um play-off?!
Real Madrid reduzido a 9 jogadores e no ultimo lance do jogo estão 2 jogadores no meio campo (Vinicius e Mbappé se não me engano)? Andamos a brincar?