FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,129
91,125
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deste jogo preocupa me e o Samu. Isso sim.

Ainda ha uns tempos se dizia que so marcava de penalti, e eu escrevi, que ja era muito bom ter alguem eficaz nos penaltis.

Vamos ver se ele se levanta rapido, e muito imaturo, estar ali a chorar parece que morreu alguem… Penso que Farioli o deve afastar uns tempos de marcar penaltis decisivos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,653
18,910
Não é só na frente, os nossos problemas começam na construção. A partir do momento em que nos atiram um setup diferente (e muito mais exigente do ponto de vista dinâmico) como hoje e frente ao regime, não existe mobilidade, não existem permutas posicionais, os conceitos de procura do terceiro homem não saem porque a exigência em termos de precisão técnica sobe com pressão hxh e o que se vê é isto que se viu hoje. Temos problemas em todas as fases do processo ofensivo.
Já desde Salzburgo que temos tido dificuldade quando no meio campo equivalem ou até ultrapassam o poderio físico.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,317
2,811
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Jogamos num frio de rachar e num relvado sintético ou lá o que era aquilo que os passes ficavam sempre curtos.

O golo cai lhes do céu de uma rara distração da nossa defesa, de um golo do meio da rua, que, em 100, entra 1.
Falhamos vários golos que tinham de ser feitos, principalmente o lance do Borja na primeira parte e o penalti.
O lance do penalti era golo, o defesa é que tira a bola da baliza com a mão.
Na segunda parte, só nós quissemos jogar e o Plzen meteu o autocarro.
Conseguimos minimizar danos e garantir o empate.

É verdade que nos primeiros minutos houve alguma complacência, do 11 inicial, com alguns erros de fazer lembrar o jogo com o Bodo/Glint.
A resposta da equipa e o próprio empate mostra uma diferença óbvia do plantel do ano passado para este.
A sorte que tivemos noutros jogos, hoje tivemos azar.
Tivemos azar com o penalty do Samu, mas a equipa nao jogou nada.

• Like
Reações: carmim

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
23
64
Felgueiras
O Mora tem estado num nível mau, é inegável, mas não pode continuar a ser trabalhado como elemento do meio-campo, prescindimos do melhor que tem para dar à equipa e ainda por cima vira menos 1 em todo e qualquer momento de pressão, além de que não entendo como não se explora mais vezes a opção de Veiga e Mora a jogar simultaneamente com o Mora mais a " falso extremo", por exemplo, para dar mais criatividade na frente, há demasiada regidez do Farioli neste aspeto.

• Like
Reações: Emanujor

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,776
4,857
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tenho que admitir que hoje fiquei enervado com o Samu. Foi desesperante...

Não só pelo penalty falhado (acontece, mas já são 2 seguidos), mas a falta de acerto nas suas acções..mesmo depois do empate naquele cruzamento pelo chão do Moura, ele não a mete lá dentro nem por nada.. Foi muito mau!

Quanto ao jogo...tínhamos mais que possibilidades de o vencer, mas não se conseguiu fazer o essencial no Futebol, meter a bola lá dentro.

Muitos toquezinhos marcados pelo gatuno da Letónia por haver contacto apenas dos nossos aos jogadores adversários...enfim...

Ganhar na 2ª feira

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,880
159,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deste jogo preocupa me e o Samu. Isso sim.

Ainda ha uns tempos se dizia que so marcava de penalti, e eu escrevi, que ja era muito bom ter alguem eficaz nos penaltis.

Vamos ver se ele se levanta rapido, e muito imaturo, estar ali a chorar parece que morreu alguem… Penso que Farioli o deve afastar uns tempos de marcar penaltis decisivos.
Farioli diz que será ele de novo a marcar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,099
242,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que podíamos aprender era fazer como os gajos do Plzen que eram todos chutas chutas

Elas só entram se alguém rematar
Mesmo que seja um remate que entra 1 em 50 como o do golo deles

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,934
2,724
Pá vou fazer uma pergunta estupida mas agora quando o Farioli fala na flash as perguntas são em português e ele responde imediatamente em inglês. Que magia é esta? Tem um auricular com tradução simultânea? Percebe português?
Sei que deve ser uma coisa básica mas não tou a ver.
Não há espera ou paragens, é tudo fluido.

• Like
Reações: Emanujor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,975
7,984
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Próximo jogo das equipas que estão à nossa frente:

Midtjylland: recebe o Dínamo Zagreb
Ferencvaros (ainda está a jogar hoje e se ganhar fica com mais 3 pontos que nós): vai a Nottingham
Bétis: recebe o Feyenoord

Próximo jogo das equipas que nos podem ultrapassar hoje:
Braga: vai ao Jong Ahead Eagles
Roma: vai ao Panatinaikos
Estugarda: recebe o Young Boys
Nottingham: recebe o Ferencvaros

Acho que se o Nottingham ganhar hoje, poderemos só depender de nós na última jornada

• Like
Reações: Porto1989