Agulhas já para o campeonato com competencia e ganhar ao Gil
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Se houver vencedores nos jogos do Braga e Estugarda baixamos do top 8.Engraçado, as quatro equipas que nos podem passar hoje, jogam todas entre elas.
Acho que vencendo o Rangers, se possível por mais que um golo, passamos tranquilamente nos 8 primeiros.
E nao e de desculpar? Uma equipa que esta a fazer muito melhor nao merece as desculpas?O Porto precisa de jogar mais na LE.
Se formos sempre a comparar com o ano passado então tudo se vai desculpar.
Jogo fraco hoje.
É um abr'olhos para o AVB!Só espero amanhã não ver uma má notícia sobre o nosso menino Froholdt!
Vêm aí jogos de alta intensidade e precisamos dele. Não temos alternativas parecidas!
o que eu vi foi o Mora a decidir mal ofensivamente, a não passar aos colegas, não foi propriamente a defender portanto nem é tanto pela posição onde está.O Mora nao e' interior. Nao da' para continuar a insistir nisso.
Torce aí por empate no Braga Forest e Roma EstugardaA quem é que tenho que dar hatewatch?
Não é só na frente, os nossos problemas começam na construção. A partir do momento em que nos atiram um setup diferente (e muito mais exigente do ponto de vista dinâmico) como hoje e frente ao regime, não existe mobilidade, não existem permutas posicionais, os conceitos de procura do terceiro homem não saem porque a exigência em termos de precisão técnica sobe com pressão hxh e o que se vê é isto que se viu hoje. Temos problemas em todas as fases do processo ofensivo.Enfim. Na senda do que temos vindo a demonstrar. Os resultados até podem não o mostrar porque temos vencido mas temos tido bastantes dificuldades ultimamente quer na construção ofensiva quer na finalização das oportunidades (e por vezes são poucas) que temos. Falta maior criatividade (individual e colectiva) na frente. As equipas já sabem como nos contrariar.
Desculpar pode-se desde que não se feche os olhos. É mais isso.E nao e de desculpar? Uma equipa que esta a fazer muito melhor nao merece as desculpas?
Nao vos entendo. Nem vale a pena continuar
Mora tem um lance com um passe para o viktor e ficávamos com superioridade em frente a baliza.A tática do treinador esmaga a criatividade dos jogadores e está visto no caso do Mora. Jogamos para trás devagar à espera do espaço.
Tantos adjuntos, estágios etc.. e a equipa não melhora na frente. Se por algum motivo a bola começar a bater na trave…
O Veiga, Samu, Frodo, Borja, Mora estão a passar um mau momento e não temos alternativas de jeito
Que é que o Diogo fez para merecer um 1?Diogo Costa - 1
Alberto Costa - 1
Bednarek -5
Kiwior - 1
Rosário - 7
Froholdt - 0
Mora - 0
Sainz - 0
William - -10
Samu - -5
Pepê - 2
Gabri - 5
Gul - 8
Moura- 5
Varela - 5
Farioli - 3
Mesmo assim dava para ganhar de forma tranquila.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Também esteve mal a dominar a bola várias vezes.o que eu vi foi o Mora a decidir mal ofensivamente, a não passar aos colegas, não foi propriamente a defender portanto nem é tanto pela posição onde está.
Marcar uma pausa sim, e ver os jogos da bancadaO Samu precisa urgentemente de marcar.
com a queda do braguilha e' quase certo que o Forest ganha.Torce aí por empate no Braga Forest e Roma Estugarda