UEFA Champions League 2025/2026

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,884
5,834
Conquistas
4
Portugal
Mais uma vez? Qual foi a outra? Só para saber a que te chamou à atenção.
O que é que o Suárez fez hoje que me devia ter convencido? Os meus olhos e os meus números continuam a dizer Pavlidis.
O Pavilides é o avançado mais completo no Tugão. O Suarez é um avançado jeitoso, bom para o Tugão, curto para outros voos. Está bem enquadrado no onze deles porque foi uma escolha para aquele papel.
Ao contrário de nós, que estamos a trabalhar um ponta de lança para o papel que queremos que ele desempenhe, o pessoal precisa de perceber o contexto de cada jogador.

• Like
Reações: Supra-Suminho

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,245
3,320
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Sim, há que reconhecer que foi um grande resultado para eles. Espero bem que venham ao Dragão para ganhar porque a nossa consistência defensiva é bem superior à deste PSG. Tivessem eles um Diogo Costa à baliza e um Thiago Silva no centro da defesa e certamente não tinham perdido.

• Like
Reações: mmmkk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,986
8,494
Ou me engano muito ou vejo o Sporting a passar direito e os encarnados a irem ao play-off.

Quanto ao moral do Sporting na visita ao Dragão motivada por esta vitória não valorizo isso.

Eles ganhando ou perdendo hoje serão sempre um adversário difícil no Dragão porque tem bastante talento individual.

Ao Porto resta continuar neste caminho com uma mistura de talento e trabalho para levar a bom Porto os seus objectivos ganhando o campeonato e assim atingir a Champions, com isso permitindo melhores condições financeiras para o ano formar um plantel ainda mais forte.

• Like
Reações: nike

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,884
5,834
Conquistas
4
Portugal
Eh pá não me custa reconhecer o merito.
Eu reconheço o mérito, souberam aguentar hoje, não vou meter aqui que foram uma equipa atacante hoje, porque não o foram. Souberam aguentar e defender como conseguiram e acabaram por ter direito à sorte do jogo.
Em relação a marcarem muitos golos, quando os jogos permitem tentam marcar sempre mais um do que gerir o jogo, até pelo perfil dos jogadores que possuem, quando não conseguem "matar" o jogo sofrem imenso.
Basta ver o que aconteceu em Barcelos e nos Açores.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,653
11,630
Conquistas
1
Sim, aliás eu acho que o.meu ódio por eles me.pode toldar o julgamento, de uma maneira meio Twillight Zone o facto de eles terem bons jogadores faz-me odiar os cancros ainda mais e talvez os esteja a sobrevalorizar

Lendo o teu comentário com atenção concordo com praticamente tudo, só talvez na parte do Dedic é que fico um poucp de pé atrás, porque ele a atacar é bastante bom
No Rios, acho o Pablo melhor, mas o Rios para mim é melhor que o Varela
Eu nem me lembrei do Aursnes por acaso, lembrei só quando falaste no teu comentário, ora aí está outro jogador que entra na "discussão "
Nos extremos, juro que não estou a fazer "rage bait", acho mesmo que são melhores, mas lá está, opinião pessoal pura e dura

Já agora, obrigado pela resposta e por me fazeres pensar ainda mais a comparar os plantéis, vou pensar nalgumas questões que referiste e talvez até mudar de opinião.

Como disse antesz posso estar a sobrevalorizar

Mas sim, partilhamos o amor ao FC Porto 💙💙

Ps: acho que nunca te mandei mensagem, está tudo bem em tratar por "tu"?
É verdade, acho que nunca tínhamos trocado mensagens. E nem é preciso perguntar, claro que podes tratar tu.

O plantel deles também está em subrendimento, há ali bons jogadores que não estão a dar o que sabem. Inclusive o Aursnes que falei, não está a render o que pode. Mas por mim, não estou nem aí. Que continuem sem render. Amanhã a Juventus que faça o que tem a fazer, que eu já contava que estivessem mortos na Champions e do nada ficaram vivos.

• Like
Reações: dikalelfortress

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,818
6,808
Ou seja, os três grandes têm 3 avançados de grande qualidade, mesmo que diferentes, e 3 grandes suplentes para a mesma posição, o FC Porto tinha. :( Se bem que o croata do regime ainda não mostrou nada e custou o que custou.

Isso para mim sempre foi um fato que só valoriza a nossa liga.