UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,132
91,141
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Objectivamente tudo lhes correu bem.

Os golos sao ambos fortuitos no sentido em que sao fruto de ressaltos. E do outro lado o PSG ate entrou bem, mas depois o dominio era tao avassalador que acabaram por ficar adormecidos convencidos que era uma questao de tempo.

Merito dos Lagartos por acreditarem, demerito dos franceses por facilitarem

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,377
1,239
Esta mania e modinha de hoje em dia o G.Redes ter que ser muito bom com os pés dá nisto… trocar o Donnarumma por “este”, é criminoso e é brincar ao futebol.. o Donnarumma foi apenas e só um dos motivos pelos quais também ganharam a última Champions.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,990
8,501
Eles têm um treinador fraquinho mas têm um excelente plantel, e a bicharada vermelha também, farto-me de dizer isto aqui

Nós fizemos um trabalho inacreditável na renovação do plantel, excelente mesmo, mas continuamos atrás deles em plantel

Mas temos um treinador muito melhor e um espírito competitivo incrível e por isso no que interessa, que é estar em primeiro, nós estamos melhor
E se calhar por isso é que o pessoal devia estar mentalizando que nem os encarnados estão ainda fora do título.

O jogo contra o Sporting vai ser extremamente importante para definir a questão do título. Se o Porto ganhar fica praticamente com o título garantido mas caso perca vai haver campeonato até ao fim. Se terminar o jogo empatado não define nada mas mantém o Porto em excelente posição

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,132
91,141
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece que há pessoal aqui com medo.
Só temos de fazer o nosso trabalho e ganhar até os receber aqui.
Confio muito na nossa equipa e treinador.
Sobre os lagartos, agora que percam em Bilbao para irem ao play-off.
Nao sei se perdem. Se o Bilbao nao ganha amanha na Atalanta entra nesse jogo eliminado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,649
9,179
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho que é, aliás acho que os dois plantéis dos rivais são melhores que o nosso

O que ainda dá mais valor (na minha opinião) ao que estamos a fazer até agora

Sobre o 11, acho que o Dedic joga melhor que o Martim e que o Alberto (tem muito mais qualidade com bola, defende pior que o Alberto, mas tem mais qualidade com a bola nos pés)
O Rios seria titular aqui, mas como 6, não tirava o lugar do Froholdt a 8
O Sudakov está melhor que o Veiga, e eu gosto do Veiga, mas demora a voltar ao monstro qie era no Celta, os extremos deles são melhores, claramente, o Pavlidis é melhor que o Samu (neste exato momento) mas o Samu tem um potencial que o Pavlidis nunca poderá sonhar, o Samu se continua com esta evolução fica um monstro no ataque, está a melhorar aos poucos aquilo que tinha de menos bom, está a ficar super completo

E depois acho mesmo que o plantel deles é melhor

Acho que o contexto de caos em que eles estão "piora" os jogadores
Tenho na ideia que se eles fossem mais organizados e tivessem a nossa mentalidade seriam extremamente perigosos

Mas aceito perfeitamente que posso estar errado claro e tu podes estar certo/a

Eu não sei tudo, é meramente uma opinião pessoal
O rios melhor que o Pablo???
Nossa senhora, desculpa mas nem consigo ler mais.1

• Like
Reações: nike