UEFA Champions League 2025/2026

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,893
20,202
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este caralho do Dembelé é como um penedo.

Como é que este retardado ganhou a bola de ouro?

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,703
3,772
Não lhes tiro mérito. Sem boa parte da equipa titular vencem um jogo destes.
Eles têm um treinador fraquinho mas têm um excelente plantel, e a bicharada vermelha também, farto-me de dizer isto aqui

Nós fizemos um trabalho inacreditável na renovação do plantel, excelente mesmo, mas continuamos atrás deles em plantel

Mas temos um treinador muito melhor e um espírito competitivo incrível e por isso no que interessa, que é estar em primeiro, nós estamos melhor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,051
104,541
Eles têm um treinador fraquinho mas têm um excelente plantel, e a bicharada vermelha também, farto-me de dizer isto aqui

Nós fizemos um trabalho inacreditável na renovação do plantel, excelente mesmo, mas continuamos atrás deles em plantel

Mas temos um treinador muito melhor e um espírito competitivo incrível e por isso no que interessa, que é estar em primeiro, nós estamos melhor
Têm boa parte da equipa titular de fora. O Borges não tem nada de fraquinho ou já se tinham afundado.

Para mim o nosso treinador é muito melhor, mas não tiro mérito aos outros.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,211
20,954
Conquistas
7
64
Porto
Resultado histórico, sobretudo por causa do onze com que entraram. Uma urina à sporting, mas uma urina histórica. Por muito que seja a fase de liga, é uma noite europeia para os livros.

• Like
Reações: Emanujor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,979
7,989
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu não acho que o Suarez seja um avançado de topo como alguns que já vimos mas não há dúvida que o gajo está sempre no sítio certo e depois é letal

• Like
Reações: Emanujor

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,653
11,630
Conquistas
1

Quem é que do plantel do Benfica seria titular aqui?
Não vou pegar no Sporting porque acho que realmente têm um bom plantel, agora o Benfica... melhor do que o nosso não é, nem perto.