Vão-se foder em Arouca! Leram aqui primeiro
essa é a única coisa que me chateia, o resto...O chato disto é que provavelmente acabam nos 8 primeiros e são menos 2 jogos.
Pois… o mérito é o Suarez ter metido com direção balizanem se faz a bola. o cabeceamento vai com muito pouca força
Eles têm um treinador fraquinho mas têm um excelente plantel, e a bicharada vermelha também, farto-me de dizer isto aquiNão lhes tiro mérito. Sem boa parte da equipa titular vencem um jogo destes.
Pode ser que quando chegar o jogo no Dragão se voltem a calar.Ninguém os vai calar agora, às osgas e a alguns portistas aqui do fórum...
Masturbação colectiva ao agressor de mulheres, hoje ninguém os segura.Vem aí a manada de fãs hoje
Têm boa parte da equipa titular de fora. O Borges não tem nada de fraquinho ou já se tinham afundado.Eles têm um treinador fraquinho mas têm um excelente plantel, e a bicharada vermelha também, farto-me de dizer isto aqui
Nós fizemos um trabalho inacreditável na renovação do plantel, excelente mesmo, mas continuamos atrás deles em plantel
Mas temos um treinador muito melhor e um espírito competitivo incrível e por isso no que interessa, que é estar em primeiro, nós estamos melhor
E isso conta tudo. A moral, a propaganda, etc...Tudo horroroso com isto. Ninguém os cala, e vêm ao Dragão com a moral em altas. É preciso ter um azar do tamanho do mundo.
Até o zaidu, vale o triploÉ?
Aqui no fórum já vi muitos a dizer que não...
Loles
Vamos lá ver como o Farioli vai abordar o jogo.Pode ser que quando chegar o jogo no Dragão se voltem a calar.
Quem é que do plantel do Benfica seria titular aqui?Eles têm um treinador fraquinho mas têm um excelente plantel, e a bicharada vermelha também, farto-me de dizer isto aqui
Nós fizemos um trabalho inacreditável na renovação do plantel, excelente mesmo, mas continuamos atrás deles em plantel
Mas temos um treinador muito melhor e um espírito competitivo incrível e por isso no que interessa, que é estar em primeiro, nós estamos melhor
É melhor assim vem de peito feito para disputar o jogo.Tudo horroroso com isto. Ninguém os cala, e vêm ao Dragão com a moral em altas. É preciso ter um azar do tamanho do mundo.