UEFA Champions League 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,818
6,809
Há que dar mérito quando mérito é devido, não sei qual o problema disso, sofreram como tinham que sofrer e tiveram a estrelinha do jogo, claro que sim.
Mas lá está, fizeram por isso, e isso inclui sobreviver ao ponto de terem a oportunidade de ganhar no final.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,352
4,314
Parece que há pessoal aqui com medo.
Só temos de fazer o nosso trabalho e ganhar até os receber aqui.
Confio muito na nossa equipa e treinador.
Sobre os lagartos, agora que percam em Bilbao para irem ao play-off.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,406
8,258
Eu acho que é, aliás acho que os dois plantéis dos rivais são melhores que o nosso

O que ainda dá mais valor (na minha opinião) ao que estamos a fazer até agora

Sobre o 11, acho que o Dedic joga melhor que o Martim e que o Alberto (tem muito mais qualidade com bola, defende pior que o Alberto, mas tem mais qualidade com a bola nos pés)
O Rios seria titular aqui, mas como 6, não tirava o lugar do Froholdt a 8
O Sudakov está melhor que o Veiga, e eu gosto do Veiga, mas demora a voltar ao monstro qie era no Celta, os extremos deles são melhores, claramente, o Pavlidis é melhor que o Samu (neste exato momento) mas o Samu tem um potencial que o Pavlidis nunca poderá sonhar, o Samu se continua com esta evolução fica um monstro no ataque, está a melhorar aos poucos aquilo que tinha de menos bom, está a ficar super completo

E depois acho mesmo que o plantel deles é melhor

Acho que o contexto de caos em que eles estão "piora" os jogadores
Tenho na ideia que se eles fossem mais organizados e tivessem a nossa mentalidade seriam extremamente perigosos
Muito bem dito amego. Realmente e ainda elevaram mais a qualidade dos extremos agora em janeiro. Aquele sidney cabral foi um achado.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,601
14,705
O Sporting tem 7 pontos nesta competição que nem sabe de onde vêm
3 contra o Marselha,estavam a ser humilhados até à expulsao
1 contra a Juve,um amasso inacreditável
3 contra o PSG,num jogo digno de Prime Mourinho e com uma mija monumental.

Repetem 10x estes jogos e não sacam sequer 3 pontos,é uma campanha toda ela cheia de mijo
é a merda do modelo novo. Apesar dos quase 30 remates viste mais urgencia do psg quando tava a perder 1-0.
Fase de grupos a seis jogos e os lags já estariam arrumados

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,898
159,757
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Adoro estas análises de alguns aqui... O sporting soube sofrer, o sporting isto, o sporting grande jogo, nós fazemos um jogo menos conseguido, um adversário consegue encostar-nos durante uns minutos e vem tudo dizer que não jogamos um caralho. Analisem o Porto como analisam o zborde e serão mais felizes.
Não analisam.
O Porto é para deitar abaixo os outros para elevar.
A vizinha é boa a nossa esposa é uma matrafona.

14 Janeiro 2025
4,210
5,892
Tanta leiteira nos ressaltos dos 2 golos do zbordem.
O abre-redes do PSG tão fraquinho, se aquilo vale 45M o Diogo vale 75 pelo menos.
Verdade seja dita que este PSG anda a meter muita água: eliminados da taça em casa pelo modesto Paris FC, em 2° na liga francesa atrás do modesto Lens, empate com Bilbao e agora derrota com zbordem na Champions.
Também há que ter em conta os vars.
Com o var sério de hoje o zbordem tinha empatado e perdido nos Açores.
Lá fora os vars deixam as equipas pequenas ganhar jogos, cá dentro não deixam se for com zbordem ou benfas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,459
36,315
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
75% de posse de bola para o PSG e 28 remates. Tudo dito sobre o jogo de hoje.

Era aquela vitória uma num milhão, calhou de ser hoje. Como disseram aí mais atrás, não foi estrelinha. Foi uma constelação inteira.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,393
12,641
Há que dar mérito quando mérito é devido, não sei qual o problema disso, sofreram como tinham que sofrer e tiveram a estrelinha do jogo, claro que sim.
Mas lá está, fizeram por isso, e isso inclui sobreviver ao ponto de terem a oportunidade de ganhar no final.
Sem dúvida, uma enorme vitória.

Menosprezar, não faz qualquer sentido.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,649
9,179
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estão a fazer uma grande Champions, essa é que é essa. Estava a ver a classificação e só não se apuram diretos para os oitavos se falharem em Bilbao. Não acredito. Vão passar direto. O que para nos é mau porque descansam mais....
Eles fora não jogam nada, basta ver o que lhes fez o vitoria e o santa clara. Fora eles perdem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,993
242,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que é, aliás acho que os dois plantéis dos rivais são melhores que o nosso

O que ainda dá mais valor (na minha opinião) ao que estamos a fazer até agora

Sobre o 11, acho que o Dedic joga melhor que o Martim e que o Alberto (tem muito mais qualidade com bola, defende pior que o Alberto, mas tem mais qualidade com a bola nos pés)
O Rios seria titular aqui, mas como 6, não tirava o lugar do Froholdt a 8
O Sudakov está melhor que o Veiga, e eu gosto do Veiga, mas demora a voltar ao monstro qie era no Celta, os extremos deles são melhores, claramente, o Pavlidis é melhor que o Samu (neste exato momento) mas o Samu tem um potencial que o Pavlidis nunca poderá sonhar, o Samu se continua com esta evolução fica um monstro no ataque, está a melhorar aos poucos aquilo que tinha de menos bom, está a ficar super completo

E depois acho mesmo que o plantel deles é melhor

Acho que o contexto de caos em que eles estão "piora" os jogadores
Tenho na ideia que se eles fossem mais organizados e tivessem a nossa mentalidade seriam extremamente perigosos

Mas aceito perfeitamente que posso estar errado claro e tu podes estar certo/a

Eu não sei tudo, é meramente uma opinião pessoal
O Rios não é melhor que o Eustaquio

O resto, é o que é

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,996
20,702
ui, onde já se viu criticar exibições de jogadores durante os jogos??? que escândalo!!! este aqui num é portista de certeza!!!

causa azia a quem? mas queres insinuar o quê rapazola? ainda andavas tu de colhão em colhão já eu estava aqui inscrito. manca-te chavalo
Criticar é uma coisa, tu é todos os santos jogos, é que não das descanso mesmo

E agora claro la vem a pila do Portismo, tão previsível.
E não, não andas aqui ha mais tempo que eu lamento, nice try

Não preciso de insinuar nada, o teu avatar é elucidativo viuvinha, manca-te à tua insignificancia, vai la para o serosga fazer uns blowjobs ao batnamulher