Fds estes gajos sacam sempre estes paios. O ano passado foi ao City.
Foram para cima no aquecimentoÉ uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Isso é só para atacar o Farioli e lhe chamar "cagão"Foda-se
Fechem o fórum, que post mais mentiroso.
Tiveram o jogo todo encostados na puta da área deles,o PSG só mostrou hoje o que tem mostrado nesta temporada,não sabem defender e não têm o Donnarumma.
Não. Fizeram 27 remates, acertaram apenas 6 na baliza.Não vi, os jogadores do PSG estavam drógádos?
Ora nem mais.Foram para cima no aquecimento
É uma grande vitória mas o jogo é +/- como um Arouca ganharia no Dragão ou em alvalade
Jogaram contra o campeão europeu... e defrontaram-nos com as armas que tinham. Como é óbvio que não se pode comparar a qualidade dos 2 plantéis. Estiveram muito bem.É uma boa vitória sim.....mas jogaram o jogo pelo jogo e foram para cima do PSG? Calma contigo....
Mas eles têm culpa de não terem o Donnaruma. Hoje mamou 3 do Bodo... loolFoda-se
Fechem o fórum, que post mais mentiroso.
Tiveram o jogo todo encostados na puta da área deles,o PSG só mostrou hoje o que tem mostrado nesta temporada,não sabem defender e não têm o Donnarumma.
Eu acho que é, aliás acho que os dois plantéis dos rivais são melhores que o nossoQuem é que do plantel do Benfica seria titular aqui?
Não vou pegar no Sporting porque acho que realmente têm um bom plantel, agora o Benfica... melhor do que o nosso não é, nem perto.
É banalíssimo. Não é uma vitória que cai de para-quedas que me faz mudar de opinião.Admito que a determinada altura pensei que o Borges ia flopar forte. Enganei-me, infelizmente.
Agora é fazer o que nos compete.
ui, onde já se viu criticar exibições de jogadores durante os jogos??? que escândalo!!! este aqui num é portista de certeza!!!Ya, sou eu que não perco uma chance de cascar nos próprios jogadores
Deve ser o facto de ir em primeiro sem derrotas que causa azia
Opiniões idiotas podem e DEVEM ser rebatidas, é um dever para com a sociedade, lamento
Calma que quando isto for a sério, eles vão de vela.Detesto este formato.
Não tem dinâmica nenhuma.
Os grandes cagam para N jogos ou vão fazer treininhos de posse etc.
Não ter dinâmicas fora/casa e os adversários serem meio randomizados isto não tem vida nenhuma.
nao. é mais ou menos o Aruouca ganhar ao Porto ou ao Sporting em casaForam para cima no aquecimento
É uma grande vitória mas o jogo é +/- como um Arouca ganharia no Dragão ou em alvalade
Até o Xandão marcou de calcanhar uma vez ao City.Fds estes gajos sacam sempre estes paios. O ano passado foi ao City.
Eu estou cheio de medo. Eu hoje vou ter insónias só de pensar que vou receber o todo poderoso do Vagandas daqui a 2 semanas.Tudo horroroso com isto. Ninguém os cala, e vêm ao Dragão com a moral em altas. É preciso ter um azar do tamanho do mundo.
Sim mas isso é a fase a eliminar que é quando a CL volta.Calma que quando isto for a sério, eles vão de vela.
Sabes como é, não sabes?
Marcaram um golo sem saber como, contra uma equipa que, apesar de ter atacado muito, fê-lo sempre com muito pouca vontade.
Mas os lagartos souberam defender bem, nisso têm mérito.