UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,124
242,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Foram para cima no aquecimento

É uma grande vitória mas o jogo é +/- como um Arouca ganharia no Dragão ou em alvalade

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,293
7,571
Foda-se
Fechem o fórum, que post mais mentiroso.
Tiveram o jogo todo encostados na puta da área deles,o PSG só mostrou hoje o que tem mostrado nesta temporada,não sabem defender e não têm o Donnarumma.
Mas eles têm culpa de não terem o Donnaruma. Hoje mamou 3 do Bodo... lool

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,703
3,772
Quem é que do plantel do Benfica seria titular aqui?
Não vou pegar no Sporting porque acho que realmente têm um bom plantel, agora o Benfica... melhor do que o nosso não é, nem perto.
Eu acho que é, aliás acho que os dois plantéis dos rivais são melhores que o nosso

O que ainda dá mais valor (na minha opinião) ao que estamos a fazer até agora

Sobre o 11, acho que o Dedic joga melhor que o Martim e que o Alberto (tem muito mais qualidade com bola, defende pior que o Alberto, mas tem mais qualidade com a bola nos pés)
O Rios seria titular aqui, mas como 6, não tirava o lugar do Froholdt a 8
O Sudakov está melhor que o Veiga, e eu gosto do Veiga, mas demora a voltar ao monstro qie era no Celta, os extremos deles são melhores, claramente, o Pavlidis é melhor que o Samu (neste exato momento) mas o Samu tem um potencial que o Pavlidis nunca poderá sonhar, o Samu se continua com esta evolução fica um monstro no ataque, está a melhorar aos poucos aquilo que tinha de menos bom, está a ficar super completo

E depois acho mesmo que o plantel deles é melhor

Acho que o contexto de caos em que eles estão "piora" os jogadores
Tenho na ideia que se eles fossem mais organizados e tivessem a nossa mentalidade seriam extremamente perigosos

Mas aceito perfeitamente que posso estar errado claro e tu podes estar certo/a

Eu não sei tudo, é meramente uma opinião pessoal

• Like
  • Haha
Reações: Porto1989 e Viena

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,493
12,560
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os mesmos que elogiam os lagartos por esta vitória, são os que criticam as nossas porque não jogamos nada e os golos caem do céu?

Sinceramente, o sporting hoje teve o mérito de se ir mantendo sempre no jogo, mas avisei logo na primeira parte que os 3 da frente do PSG estavam completamente na brincadeira, a jogar como se tivessem num treino. Mentalidade de merda.

Nota também para o autêntico barrete que o PSG tem na baliza. Parabéns, não era fácil terem escolhido pior substituto para o Donnarumma.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,462
11,655
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ya, sou eu que não perco uma chance de cascar nos próprios jogadores 😭
Deve ser o facto de ir em primeiro sem derrotas que causa azia

Opiniões idiotas podem e DEVEM ser rebatidas, é um dever para com a sociedade, lamento
ui, onde já se viu criticar exibições de jogadores durante os jogos??? que escândalo!!! este aqui num é portista de certeza!!!

causa azia a quem? mas queres insinuar o quê rapazola? ainda andavas tu de colhão em colhão já eu estava aqui inscrito. manca-te chavalo

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
693
1,406
Adoro estas análises de alguns aqui... O sporting soube sofrer, o sporting isto, o sporting grande jogo, nós fazemos um jogo menos conseguido, um adversário consegue encostar-nos durante uns minutos e vem tudo dizer que não jogamos um caralho. Analisem o Porto como analisam o zborde e serão mais felizes.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,791
43,452
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Sporting tem 7 pontos nesta competição que nem sabe de onde vêm
3 contra o Marselha,estavam a ser humilhados até à expulsao
1 contra a Juve,um amasso inacreditável
3 contra o PSG,num jogo digno de Prime Mourinho e com uma mija monumental.

Repetem 10x estes jogos e não sacam sequer 3 pontos,é uma campanha toda ela cheia de mijo

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,654
3,113
Detesto este formato.
Não tem dinâmica nenhuma.
Os grandes cagam para N jogos ou vão fazer treininhos de posse etc.

Não ter dinâmicas fora/casa e os adversários serem meio randomizados isto não tem vida nenhuma.
Calma que quando isto for a sério, eles vão de vela.
Sabes como é, não sabes?

Marcaram um golo sem saber como, contra uma equipa que, apesar de ter atacado muito, fê-lo sempre com muito pouca vontade.
Mas os lagartos souberam defender bem, nisso têm mérito.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,650
2,221
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tudo horroroso com isto. Ninguém os cala, e vêm ao Dragão com a moral em altas. É preciso ter um azar do tamanho do mundo.
Eu estou cheio de medo. Eu hoje vou ter insónias só de pensar que vou receber o todo poderoso do Vagandas daqui a 2 semanas.
Algum de vocês nem parecem portistas. Ganhem colhões

• Like
Reações: Asimodan

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,881
159,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma que quando isto for a sério, eles vão de vela.
Sabes como é, não sabes?

Marcaram um golo sem saber como, contra uma equipa que, apesar de ter atacado muito, fê-lo sempre com muito pouca vontade.
Mas os lagartos souberam defender bem, nisso têm mérito.
Sim mas isso é a fase a eliminar que é quando a CL volta.
Isto não é nada