Não vi, os jogadores do PSG estavam drógádos?
Sempre competitivos, não é de hoje nem de ontem...calma com o competitivos. cada meia bola que ia á baliza dava golo. 4 na baliza para o sporting e o chevalier mama dois golos?
É uma boa vitória sim.....mas jogaram o jogo pelo jogo e foram para cima do PSG? Calma contigo....É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Eu vejo bem as tuas palas em todos os nosso jogos não te preocupes
Ha quem tenha memoria
Eu nem quis entrar por aí (11 do Sporting vs o nosso) por ser mais discutível - também prefiro o nosso 11 -, agora o do benfica, por mais que esteja em subrendimento, não percebo como se olha e se cobiça, quando esta época temos um 11 bem jeitoso.Mas é que tb nem queria ng das osgas loles, talvez o Trincao
Ja sei que que vão defaultar para o Hjulmand mas esse aqui sofria do fenomeno Maxi
Detesto este formato.Neste formato de champions, não sei se é coincidência, eles têm ganha muitos jogos, antes raramente ganhavam jogos na champs.
Alguns dos jogos correu tudo bem, é incrivel, isto só os vai motivar.
Não sou fã amigo , agora olhando para o scp, antigamente motivo de chacota , está muito melhor gerido e capaz de nos fazer frente.Cá estão os fãs.
Nos anos mágicos o FCP foi campeão europeu e venceu LE/UEFA não foi só ganhar jogos random empiçalhados.
Eu oferecia e chamava o Trump para a entregar...A maior vitória da história dos lags.
Secalhar é melhor lhes oferecer uma taça para comemorar.
Vai flopar no fim da época connosco nos AliadosAdmito que a determinada altura pensei que o Borges ia flopar forte. Enganei-me, infelizmente.
Agora é fazer o que nos compete.
Entendo, mas não é algo que me vai aziar de tal forma que parece aqui que o Porto perdeuNão é bem assim, vitorias enchem os cofres na liga dos campeões, reforçam a confiança e dão moral para os proximos jogos.
Como são os nosso rivais acho que impacta um pouco.
Além disso, antes éramos nos nesta posição.
Porra , viste o jogo ?É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Que venham e bem abertos para jogar ao ataque. Mas não como hoje, que isto de aberto só teve o São Dia de Sorte.É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Esqueceste-te do ironia.É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Ya, sou eu que não perco uma chance de cascar nos próprios jogadores![]()
![]()
vives isto demasiado colega, respira um pouco. aceitar que há pessoas com opiniões contrárias é o 1º passo