UEFA Champions League 2025/2026

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,557
4,206
43
Faro
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
É uma boa vitória sim.....mas jogaram o jogo pelo jogo e foram para cima do PSG? Calma contigo....

• Haha
Reações: njsilva84

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,653
11,630
Conquistas
1
Mas é que tb nem queria ng das osgas loles, talvez o Trincao
Ja sei que que vão defaultar para o Hjulmand mas esse aqui sofria do fenomeno Maxi
Eu nem quis entrar por aí (11 do Sporting vs o nosso) por ser mais discutível - também prefiro o nosso 11 -, agora o do benfica, por mais que esteja em subrendimento, não percebo como se olha e se cobiça, quando esta época temos um 11 bem jeitoso.

Temos o melhor 11, o melhor plantel e o melhor treinador em Portugal. É a minha convicção.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,881
159,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste formato de champions, não sei se é coincidência, eles têm ganha muitos jogos, antes raramente ganhavam jogos na champs.

Alguns dos jogos correu tudo bem, é incrivel, isto só os vai motivar.
Detesto este formato.
Não tem dinâmica nenhuma.
Os grandes cagam para N jogos ou vão fazer treininhos de posse etc.

Não ter dinâmicas fora/casa e os adversários serem meio randomizados isto não tem vida nenhuma.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,960
27,380
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Cá estão os fãs.

Nos anos mágicos o FCP foi campeão europeu e venceu LE/UEFA não foi só ganhar jogos random empiçalhados.
Não sou fã amigo , agora olhando para o scp, antigamente motivo de chacota , está muito melhor gerido e capaz de nos fazer frente.
Se estou tranquilo em relação ao jogo do Dragão contra eles?
Não tou , não páro de pensar nele , e o jogo de hoje nem me aumenta nem me tira a apreensão.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,099
12,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não é bem assim, vitorias enchem os cofres na liga dos campeões, reforçam a confiança e dão moral para os proximos jogos.

Como são os nosso rivais acho que impacta um pouco.

Além disso, antes éramos nos nesta posição.
Entendo, mas não é algo que me vai aziar de tal forma que parece aqui que o Porto perdeu

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,840
10,258
36
Porto
É uma grande vitória do Sporting. É uma equipa madura, com automatismos e boa mentalidade. Jogaram com raça e nunca pretenderam defender o resultado, jogaram o jogo. Foram para cima do PSG e ganharam. E não tenham a mínima dúvida que eles vêm ao Dragão para ganhar.
Porra , viste o jogo ?
Defenderam o jogo todo.
O PSG tem 3 golos anulados , eles marcam o segundo num frango do GR.
Claro que têm mérito no resultado , é sempre um excelente resultado ganhar ao campeão da Europa. Agora não mereciam ter ganho , hoje tiveram mesmo uma estrelinha.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,884
5,834
Conquistas
4
Portugal
Que venham e bem abertos para jogar ao ataque. Mas não como hoje, que isto de aberto só teve o São Dia de Sorte.
Uii que se eles vieram ao ataque vai ser lindo. Amava um Esportiva aberto no Dragão.
😂😂😂

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,576
78,292
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estão a fazer uma grande Champions, essa é que é essa. Estava a ver a classificação e só não se apuram diretos para os oitavos se falharem em Bilbao. Não acredito. Vão passar direto. O que para nos é mau porque descansam mais....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,970
20,673
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: vives isto demasiado colega, respira um pouco. aceitar que há pessoas com opiniões contrárias é o 1º passo
Ya, sou eu que não perco uma chance de cascar nos próprios jogadores 😭
Deve ser o facto de ir em primeiro sem derrotas que causa azia

Opiniões idiotas podem e DEVEM ser rebatidas, é um dever para com a sociedade, lamento