Castigo merecido para os franceses. Muitas vezes quando as facilidades parecem muitas as euqipas perdem concentração.
Histórico.. o Kikas fez o mesmo há pouco tempo...o psg nesta fase é ótimo de apanharResultado histórico, sobretudo por causa do onze com que entraram. Uma urina à sporting, mas uma urina histórica. Por muito que seja a fase de liga, é uma noite europeia para os livros.
Acertaram bem ao contratar o gajo.. e o problema é que ele marca mutio mas não é craque nem tem idade para ser uma grande venda, por isso vamos levar com ele muito tempo..A bola vai sempre ter aquele fdp
Completamente de acordo!Não lhes tiro mérito. Sem boa parte da equipa titular vencem um jogo destes.
E tem um excelente ponta de lança! Não precisa de muitas oportunidades para marcar! 22 golos e estamos em Janeiro!Têm boa parte da equipa titular de fora. O Borges não tem nada de fraquinho ou já se tinham afundado.
Para mim o nosso treinador é muito melhor, mas não tiro mérito aos outros.
Mas é um avançado de topo, grande contratação deles.Eu não acho que o Suarez seja um avançado de topo como alguns que já vimos mas não há dúvida que o gajo está sempre no sítio certo e depois é letal
Sabe fintar , tem bom remate ,é rapido.Eu não acho que o Suarez seja um avançado de topo como alguns que já vimos mas não há dúvida que o gajo está sempre no sítio certo e depois é letal
Fdx, tens medo destes calimeros?!?Tudo horroroso com isto. Ninguém os cala, e vêm ao Dragão com a moral em altas. É preciso ter um azar do tamanho do mundo.

Mas é que tb nem queria ng das osgas loles, talvez o TrincaoQuem é que do plantel do Benfica seria titular aqui?
Não vou pegar no Sporting porque acho que realmente têm um bom plantel, agora o Benfica... melhor do que o nosso não é.
É uma grande vitória, é o que é.Histórico.. o Kikas fez o mesmo há pouco tempo...o psg nesta fase é ótimo de apanhar
Acredito que tenha havido pressao para ter mais francesesSe o Luis Enrique não ganhar tudo este ano, foi pelo que fez no Verão na baliza
2 frangalhões do Chevalier
E dispensou o melhor redes do mundo
É bastante fraco fdx, não agarra uma.Mandaram embora o Donna para ficar em este sem braços! Surreal!