Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,571
18,872
Surreal a troca entre o Pina e o Marco Ferreira.

Pina praticamente admite nas piadas e nos risinhos, que é um pau mandado do Dudu.

O Marco Ferreira até lhe respondeu que camisolas da primeira liga o Pina não usou muitas de certeza.

Mas é surreal um gajo que é suposto ser analista independente fazer o papel que faz, num lance em que está à lupa a dizer que há um toque não sei onde e não sei, quando nas imagens não se vê nada.

A cmtv sabe que o animal não tem condições para fazer o papel que faz, só se mantem ou por contactos políticos ou influencias diretas..

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,334
2,020
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Surreal a troca entre o Pina e o Marco Ferreira.

Pina praticamente admite nas piadas e nos risinhos, que é um pau mandado do Dudu.

O Marco Ferreira até lhe respondeu que camisolas da primeira liga o Pina não usou muitas de certeza.

Mas é surreal um gajo que é suposto ser analista independente fazer o papel que faz, num lance em que está à lupa a dizer que há um toque não sei onde e não sei, quando nas imagens não se vê nada.

A cmtv sabe que o animal não tem condições para fazer o papel que faz, só se mantem ou por contactos políticos ou influencias diretas..
Tens o Pina que é um fantoche do Concelho de arbitragem e depois tens o Marco Ferreira que ainda recentemente atacou o concelho de arbitragem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,896
27,329
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Isto é lindo mas ai estão 2 exemplos e pra mim o Porto tem de fazer isto muito mas mesmo muito mais vezes
O Porto ontem e no jogo contra o slmerd@ usou e abusou do passe para trás para centrais e guarda redes.
Eu compreendo ,jogar pelo seguro etc , mas há vezes que tem de simplesmente arriscar , encarar o 1x1 , mesmo que perca o duelo , tem de se arriscar.
É melhor arriscar na zona do ataque do que andar com trocas e atrasos e poder perder bolas na defesa.
Isto já acontece há muitas épocas , com treinadores diferentes , desconfio que o motivo seja o quase perfeito jogo de pés do Diogo Costa e no subconsciente dos jogadores é "mais fácil" jogar com ele.Veremos no dia que o Diogo sair se isso muda.

O Oskar entrou e foi pra cima , espero que não seja formatado para o passe fácil para trás ou para o lado.
Precisamos desse rasgo , criatividade , imprevisibilidade.

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
242,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No lance do contra ataque do Guimarães a seguir ao penálti falhado, em que os dois jogadores do Guimarães se atrapalham,
o árbitro derruba o Froholdt que está a recuar para a nossa área.
Alguém mais reparou nisso? O Viktor até vai depois pedir satisfações ao árbitro.
Fdx realmente

E a bola vai mesmo cair no espaço onde ele estaria até porque tem a frente do Samu no acompanhamento do lance

• Like
Reações: Azul_Eterno
8 Fevereiro 2023
19,317
24,728
A choradeira do grupo cofina é impressionante, são mesmo bosta em toda a linha.

Estive a rever o jogo agora na sport tv + e vi alguns adeptos do Guimarães a chorar nas bancadas mas não é nada à beira da azia da cmtv que se mete a inventar lances para parecer que há um qualquer benefício ao nosso clube tentando condicionar as próximas jornadas.

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,788
10,123
36
Porto
Novo dia, mais uma oportunidade para descobrir um penalti contra nós.

No fundo, eu adoro-os ver assim. É sinal que estamos fortes e unidos. Para mim , é maravilhoso. O ano passado claro que eles andavam caladinhos . Agora perceberam que têm pela frente um plantel forte, um grande treinador, um presidente que defende o clube.

No dia que estiverem fofinhos é preocupante para nós.

• Love
Reações: mesenga

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,583
4,704
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Isto é lindo mas ai estão 2 exemplos e pra mim o Porto tem de fazer isto muito mas mesmo muito mais vezes
O Porto ontem e no jogo contra o slmerd@ usou e abusou do passe para trás para centrais e guarda redes.
Eu compreendo ,jogar pelo seguro etc , mas há vezes que tem de simplesmente arriscar , encarar o 1x1 , mesmo que perca o duelo , tem de se arriscar.
É melhor arriscar na zona do ataque do que andar com trocas e atrasos e poder perder bolas na defesa.
Isto já acontece há muitas épocas , com treinadores diferentes , desconfio que o motivo seja o quase perfeito jogo de pés do Diogo Costa e no subconsciente dos jogadores é "mais fácil" jogar com ele.Veremos no dia que o Diogo sair se isso muda.

O Oskar entrou e foi pra cima , espero que não seja formatado para o passe fácil para trás ou para o lado.
Precisamos desse rasgo , criatividade , imprevisibilidade.
O que vês nestas jogadas é o ponto forte do Varela, mas quando está a ser marcado por 2 jogadores como acontece na maior parte dos jogos apaga-se. O Rosário transporta mais bola e faz passes longos mas nestas tabelas e passes a rasgar não faz o mesmo.

• Like
Reações: apostador87

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,441
5,484
Por ai
Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
ainda bem que há gente como tu, neste forum..
gente que se lembra das epocas passadas e que tem medo do que se possa passar nesta época.
não podemos achar que so porque temos 17 vitorias em 18 jogos e 14 jogos sem sofrer golos, que podemos estar descansados.
espero que em Maio possas vir aqui festejar o titulo e que o teu coração possa finalmente descansar um bocado.

abraço BanVasten