Pagas como? Só se compras o CM todos os dias. A Cofina não é pública.Só de imaginar que pago os ordenados a um gajo como estes...
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Pagas como? Só se compras o CM todos os dias. A Cofina não é pública.Só de imaginar que pago os ordenados a um gajo como estes...
Media da capital, nao gente, pessoas ou habitantes.Odio ao Porto!!!??? Esses cabroes de merda nao sabem o que e odio, vivo em Lisboa, mas sou nortenho....
O cérebro há muito que já foi substituído por um eclair com creme azedo.A esse gajo o colesterol entupiu lhe alguma veia e o oxigénio não chega ao cérebro para dizer tanta merda.
Tens o Pina que é um fantoche do Concelho de arbitragem e depois tens o Marco Ferreira que ainda recentemente atacou o concelho de arbitragem.Surreal a troca entre o Pina e o Marco Ferreira.
Pina praticamente admite nas piadas e nos risinhos, que é um pau mandado do Dudu.
O Marco Ferreira até lhe respondeu que camisolas da primeira liga o Pina não usou muitas de certeza.
Mas é surreal um gajo que é suposto ser analista independente fazer o papel que faz, num lance em que está à lupa a dizer que há um toque não sei onde e não sei, quando nas imagens não se vê nada.
A cmtv sabe que o animal não tem condições para fazer o papel que faz, só se mantem ou por contactos políticos ou influencias diretas..
Isto é lindo mas ai estão 2 exemplos e pra mim o Porto tem de fazer isto muito mas mesmo muito mais vezes
Fdx realmenteNo lance do contra ataque do Guimarães a seguir ao penálti falhado, em que os dois jogadores do Guimarães se atrapalham,
o árbitro derruba o Froholdt que está a recuar para a nossa área.
Alguém mais reparou nisso? O Viktor até vai depois pedir satisfações ao árbitro.
Nem mais, É que 2m depois ele aparece nessa zona a fazer um corte providencial.Fdx realmente
E a bola vai mesmo cair no espaço onde ele estaria até porque tem a frente do Samu no acompanhamento do lance
É uma categoriaO que achas da Madalena Sales? É nova?
Foi esta semana que a vi da primeira vez
A culpa é de quem lhe dá audiências. Se ninguém vir ou se tiver menos audiências que alguém mais equilibrado, eles dão-lhe um chutoO Pina está a distribuir mais chocolate em prol dos coisinhos que o Sudakov.
No fundo, eu adoro-os ver assim. É sinal que estamos fortes e unidos. Para mim , é maravilhoso. O ano passado claro que eles andavam caladinhos . Agora perceberam que têm pela frente um plantel forte, um grande treinador, um presidente que defende o clube.Novo dia, mais uma oportunidade para descobrir um penalti contra nós.
![]()
O que vês nestas jogadas é o ponto forte do Varela, mas quando está a ser marcado por 2 jogadores como acontece na maior parte dos jogos apaga-se. O Rosário transporta mais bola e faz passes longos mas nestas tabelas e passes a rasgar não faz o mesmo.Isto é lindo mas ai estão 2 exemplos e pra mim o Porto tem de fazer isto muito mas mesmo muito mais vezes
O Porto ontem e no jogo contra o slmerd@ usou e abusou do passe para trás para centrais e guarda redes.
Eu compreendo ,jogar pelo seguro etc , mas há vezes que tem de simplesmente arriscar , encarar o 1x1 , mesmo que perca o duelo , tem de se arriscar.
É melhor arriscar na zona do ataque do que andar com trocas e atrasos e poder perder bolas na defesa.
Isto já acontece há muitas épocas , com treinadores diferentes , desconfio que o motivo seja o quase perfeito jogo de pés do Diogo Costa e no subconsciente dos jogadores é "mais fácil" jogar com ele.Veremos no dia que o Diogo sair se isso muda.
O Oskar entrou e foi pra cima , espero que não seja formatado para o passe fácil para trás ou para o lado.
Precisamos desse rasgo , criatividade , imprevisibilidade.
ainda bem que há gente como tu, neste forum..Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.