Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,027
8,782
A desonestidade da me raiva🤬🤬🤬🤬
É por isso que eu prefiro nem ver esses fdp desonestos que só produzem poluição mental. É gente que vive de incendiar e intoxicar, porque sabem que em Portugal há duas coisas que dão audiência garantida: bajular o regime e atacar o FCP. Por isso, de mim não levam nada. Puta que os pariu a todos.
Felizmente há programas de comentário um pouco menos maus, e esses sou capaz de ver, mas só nos dez minutos que dedicam a falar do NGC.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,460
9,090
A influência do árbitro João Gonçalves no campeonato nasce e termina no Santa Clara 1 sporting 2 onde o seu bandeirinha tem um erro colossal

Tirando isso, é melhor árbitro do campeonato
O gordanas, aos poucos, e à medida que as jornadas passam e não perdemos pontos, não está a conseguir disfarçar a azia!
Tiveram que esperar pela 18 jornada para encontrar um lance potencial de penalti, esmiuçado ao microscópio, para virem com o lema de que as nomeações da APAF estão a condicionar o destino do campeonato!
Esse fdp está com o João Gonçalves atravessado desde o jogo da 4 jornada na legolandia, por causa do lance entre o Moura e o Catamo, em que ficaram a pedir pênalti!! Temos pena... Ainda não foi nesta jornada!
Que continue a inchar e a chupar!!
💙🤍💙

• Like
Reações: pfapr e AmoPorto

ChinoBidi

Superior
29 Agosto 2024
59
137
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Com o cãoceição dominavamos os jogos todos mas acabavamos por perder em casa com Estoril, Arouca, etc, adivinha qual das duas é que prefiro

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,007
4,657
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Tanto texto e não disseste nada de jeito.