Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.32 Performance da Época
Jogos
24
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,300
22,369
Vila Nova de Gaia, 1975
Neste momento estou com o @Y_Chippo o eye test diz-nos que colocar o Mora a médio interior é como enfiar uma forma cilíndrica num buraco quadrado.

Mas também é verdade que o miúdo tem mostrado vontade e humildade em desempenhar novas funções.

Acredito que falta esse ganho de massa muscular que lhe permita não sofrer quando os jogos mais físicos.

Neste momento está melhor que o Gabri, embora o desempenho dos 2 esteja aquém.
Está melhor que o Gabriel Veiga em quê?

O Gabri tem 12 contribuições para golo (4G + 8A) em 1355 minutos.

O Mora tem 5 (3G + 2A) em 1043.

E não vamos comparar o desempenho defensivo...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,997
15,213

O que raio o Gabri provou aqui pra tanto elogio? Nunca chegou a fazer 2 jogos seguidos de qualidade. O Mora levou o Porto à Liga Europa em meia época, o Gabri só mostrou ser um jogador inconstante, muita parra e pouca uva. E o Mora é um adolescente, o Gabri tá na fase do dá ou não dá.

• Like
Reações: beatje

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,300
22,369
Vila Nova de Gaia, 1975
O que raio o Gabri provou aqui pra tanto elogio? Nunca chegou a fazer 2 jogos seguidos de qualidade. O Mora levou o Porto à Liga Europa em meia época, o Gabri só mostrou ser um jogador inconstante, muita parra e pouca uva. E o Mora é um adolescente, o Gabri tá na fase do dá ou não dá.
Fala-se de alhos, respondes com bugalhos...

Tenta interpretar melhor o que está a ser discutido.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,221
2,746
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

O Mora tem um tecto muito mais alto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,958
8,167
Menos. O Fábio Vieira só tem um pé e nunca, nem sendo mais velho, alguma vez demonstrou metade do talento do Mora.
Concordo que o Mora precisa de trabalhar mais, mas se jogar no lugar certo faz coisas que o Fábio Vieira nunca sonhou.

E mesmo com pouca intensidade, tem mais do que o Fábio alguma vez teve.
O Mora é um craque com dois pés e o Fábio Vieira é um jogador médio com um bom pé esquerdo.
O Fábio não tem menos talento que o Vitinha...

O problema dele é ter as prioridades trocadas.. e fisicamente limitado para os dias de hoje.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,221
2,746
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O Carlos Alberto podia ter sido dos melhores do mundo.. que interessa o tecto se os pilares tremem que nem varas?

Mesmo um Veiga em baixo oferece mais solidez defensiva que o Mora e ainda ontem ficou claro
Discordo em relacao ao Carlos Alberto. Acho que o Anderson demonstrou muito mais potencial enquanto ca' esteve que o Carlos Alberto e nao e' um golo num resultado na final da Champions que me ira' mudar a ideia. Em relacao ao Mora ha' muito digo que o acho compativel com o Veiga. Ele benificiaria mais jogando mais a frente na esquerda.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,958
8,167
Discordo em relacao ao Carlos Alberto. Acho que o Anderson demonstrou muito mais potencial enquanto ca' esteve que o Carlos Alberto e nao e' um golo num resultado na final da Champions que me ira' mudar a ideia. Em relacao ao Mora ha' muito digo que o acho compativel com o Veiga. Ele benificiaria mais jogando mais a frente na esquerda.
Foi só um exemplo do que podia ter sido.. mesmo assim marcou numa final da Champions, not bad..

• Like
Reações: panenka

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,803
1,133
Estão aqui a falar do Fábio Vieira e esquecem-se que ele foi considerado o melhor jogador, a nível internacional, quando aquela equipa foi campeã na Europa. O problema é que não evoluiu o que deveria porque foi cedo demais para Inglaterra.
Existem muitos jogadores assim, que são grandes jogadores em jovens e depois não dão o salto que se espera. Normalmente isso acontece porque não completam a sua formação de forma adequada ou porque não têm a cabeça no sítio certo.
O Rodrigo está a fazer o seu percurso, mas noto que não está totalmente motivado. Será que está a receber novas propostas que estão a mexer com a cabeça dele?

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,835
29,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta é a realidade. Todos vemos q Gabri sabe jogar à bola mas até agora não provou ser jogador de alta exigência.
Inconsistente, desliga do jogo, decide mal vezes a mais.

Acredito q tenha q ver com a lesão mas no futebol ter tanta dificuldade em atingir e manter determinado nível não é bom sinal.

• Like
Reações: njsilva84