Tás a pensar muito á frente páPara mim deve ser titular contra o Rangers.
Secalhar nesse jogo já assinámos outro pdl.
Tás a pensar muito á frente páPara mim deve ser titular contra o Rangers.
Empréstimo? Precisamos dum avançado ainda íamos emprestar um dos poucos q temos.Eu não desistia já dele. Um empréstimo a um Estoril ou Rio Ave ia fazer dele um homem.
Ele na ala rende zerooooooA falta de poder de choque esta relacionado com o sangue na guelra. Por isso e' melhor jogar na ala.
Eu acho que ele tem 7.23% de possibilidade.Como suplente come-se. Já vi pior no nosso clube. Bem pior. Mas eu sou da opinião que se um suplente não tem capacidade para fazer cócegas ao titular tarde ou cedo chegaremos a uma bifurcação em que seguiremos caminhos diferentes. Por muito bom rapaz e esforçado que o Gül seja o que se perspectiva será tomarmos rumos separados.
Com já ouvi, pelo que custou valeu o risco e pode-se dar bem o caso de ser vendido por um preço maior que aquele que foi comprado mesmo sem ganhar a titularidade. Mas para garantir essa valorização e não perdermos dinheiro eu só o venderia na próxima época. Com um golito na champions e quiçá um golito na sua seleção ele em vez de ser vendido por 4M pode acabar por ser vendido por 10M. Não corremos muitos riscos de o aguentar mais um ano e quiçá ele surpreenda. Duvido que vá dar um jogador com calibre para ser nosso titular mas ainda não coloco essa possibilidade no 0%. Diria 3 ou 4% vá...
Não vai dar para gerir muitod jogadores. Precisamos dos 6 pontos para evitar a eliminatoria extra.Boa entrada, muito bem a segurar a bola.
Tem de jogar mais.
Dava-lhe a titularidade já em Plzen.
Na próxima época.Empréstimo? Precisamos dum avançado ainda íamos emprestar um dos poucos q temos.