Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.32 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,464
2,886
Como suplente come-se. Já vi pior no nosso clube. Bem pior. Mas eu sou da opinião que se um suplente não tem capacidade para fazer cócegas ao titular tarde ou cedo chegaremos a uma bifurcação em que seguiremos caminhos diferentes. Por muito bom rapaz e esforçado que o Gül seja o que se perspectiva será tomarmos rumos separados.

Com já ouvi, pelo que custou valeu o risco e pode-se dar bem o caso de ser vendido por um preço maior que aquele que foi comprado mesmo sem ganhar a titularidade. Mas para garantir essa valorização e não perdermos dinheiro eu só o venderia na próxima época. Com um golito na champions e quiçá um golito na sua seleção ele em vez de ser vendido por 4M pode acabar por ser vendido por 10M. Não corremos muitos riscos de o aguentar mais um ano e quiçá ele surpreenda. Duvido que vá dar um jogador com calibre para ser nosso titular mas ainda não coloco essa possibilidade no 0%. Diria 3 ou 4% vá...
Eu acho que ele tem 7.23% de possibilidade.

• Like
Reações: tocoolant

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,021
8,111
Devia ter entrado mais cedo, o que está a ser trabalhado em termos técnicos no Samu, o Gul já tem mas na fase em que entra tínhamos Oskar, William e Mora, 3 miúdos que iam querer bola para eles, junta-se a isso um PL que sabe que precisa de marcar para voltar a ter minutos e entra o nervosismo..

O sebastianismo do Farías vai sempre existir para quem o viu jogar com a nossa camisola, o homem que sai do banco e fura balizas, o homem chega cá com 28 anos, 300 jogos e 140 golos por Estudiantes e River Plate, coisa pouca, come banco e entra para marcar.. O Gul está no extremo oposto, carreira para provar e vontade de ser titular..

Disse no verão que o melhor seria manter e acredito o mesmo, tem é de ter oportunidades mesmo que a partir do banco, mais cedo ou titularidades quando justificar.. Não é fácil gerir um grupo, mas acho que podemos estar a perder um bom PL se não apostarmos mais nele..

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,084
7,684
Voltou a entrar bem no jogo. Conseguiu mandar um bilhete para o fundo da baliza em vez de querer entrar com a bola pela baliza dentro.
Logo aí já fez melhor que os colegas.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,790
7,012
Estádio do Dragão
Pouco esclarecido no geral mas entrou ligado e com vontade de ir pra cima deles, acabou por fazer um golo muito bom.

E este pontinho provavelmente vai dar muito jeito, valeu Deniz