Liga Portugal Betclic 2025/2026

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
748
1,486
Um frame à frente ou um frame atrás, uma linha minimamente mal posta e estão 7cm. Com estes árbitros não dá para confiar. Depois de ver a imagem parada, claramente não há vantagem nenhuma do jogador do rio ave, é deixar andar.

• Like
Reações: andremaisfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,070
55,869
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um frame à frente ou um frame atrás, uma linha minimamente mal posta e estão 7cm. Com estes árbitros não dá para confiar. Depois de ver a imagem parada, claramente não há vantagem nenhuma do jogador do rio ave, é deixar andar.
A margem de erro, é muito superior a 7 cm, nem é preciso a linha estar mal posta.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,133
46,723
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É essencial reduzir o número de equipas na primeira liga. Devia ser para ontem.

E outra coisa é um plano a obrigar os clubes a ter determinadas condições a nível de estádio para receber os adeptos.

3 anos para terem todas as bancadas cobertas e terem um mínimo de duas bancadas, isto parece mentira mas estamos em 2026 e provavelmente mais de metade dos estádios da nossa liga não tem condições para receber os adeptos e provavelmente nem 30% do estádio é coberto.

14 Janeiro 2025
4,560
6,171
E claro, o Rio Ave marca 1 golo quando ainda faltam mais de 20 minutos pró fim, e logo se arranjam uns pêlos pra anular o golo não vá o benfica tremer e deixar-se empatar como já aconteceu várias vezes esta época.
Nos jogos do Porto também há muitos golos anulados assim, por uns pêlos, mas é sempre ao Porto nunca é à equipa adversária.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,560
91,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É essencial reduzir o número de equipas na primeira liga. Devia ser para ontem.

E outra coisa é um plano a obrigar os clubes a ter determinadas condições a nível de estádio para receber os adeptos.

3 anos para terem todas as bancadas cobertas e terem um mínimo de duas bancadas, isto parece mentira mas estamos em 2026 e provavelmente mais de metade dos estádios da nossa liga não tem condições para receber os adeptos e provavelmente nem 30% do estádio é coberto.
Eu começava por reduzir para 16 equipas por eliminação dos Lagartos e Lampiões

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,197
18,283
Não estou a ver o jogo mas pelas estatísticas o regime esta a amassar o Rio ave nao?

Pensei que fossem ter mais trabalho hoje

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,087
8,575
Ninguém tem mais fé nos rabolhos que o adepto portista. nem os próprios adeptos dos gajos acreditam tanto naquela trupe.

É um caso de estudo.
Não se trata de fé, trata-se de análise ao futebol português em tudo que o envolve.

Ainda bem que não penso como a maioria deles. É que se fosse assim era do oito ou oitenta. Eles na maioria sofrem de uma espécie de bipolaridade na análise, eu procuro ser mais equilibrado ao analisar as coisas.

Quem sabe o que se passa no futebol português na ultima década percebe a minha linha de pensamento.

E com isto não significa que não confie no Porto que está com uma consistência como há muito não se via. Só que enfrentamos sempre mais armadilhas que o Benfica e por isso temos de estar sempre muito mais alerta.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,197
18,283
Tem o jogo controlado e não tiveram de suar muito.

Marcaram num autogolo e na sequência de uma bola parada.

Podiam ter marcado mais um ou dois golos.
Bastante frágil o Rio Ave
Pensei que fossem ter mais problemas

O Rio ave jogou com tres centrais ja nao me lembro de terem jogado assim contra nos

Edit : jogaram com 3