é melhor não arriscar, 2-1 agora era muito perigoso..
E ainda metem o mourinho na segunda-volta das PresidenciaisAlém dos 13 pontos que vão recuperar, as vitórias frente à juve e ao madrid ainda se arriscam ir ao jamor.
Juro joca.
Se eles os engenheiros do VAR dizem, temos que acreditarÉ fora-de-jogo.
ainda é o grego o treinador?Malta, este rio ave sofreu 33 remates do Famalicão, são fracos
Sim, e em Novembro ( já vai há algum tempo, eu sei ) levaram 4 secos do Estoril, aqui nos arcosainda é o grego o treinador?
A margem de erro, é muito superior a 7 cm, nem é preciso a linha estar mal posta.Um frame à frente ou um frame atrás, uma linha minimamente mal posta e estão 7cm. Com estes árbitros não dá para confiar. Depois de ver a imagem parada, claramente não há vantagem nenhuma do jogador do rio ave, é deixar andar.
Eu começava por reduzir para 16 equipas por eliminação dos Lagartos e LampiõesÉ essencial reduzir o número de equipas na primeira liga. Devia ser para ontem.
E outra coisa é um plano a obrigar os clubes a ter determinadas condições a nível de estádio para receber os adeptos.
3 anos para terem todas as bancadas cobertas e terem um mínimo de duas bancadas, isto parece mentira mas estamos em 2026 e provavelmente mais de metade dos estádios da nossa liga não tem condições para receber os adeptos e provavelmente nem 30% do estádio é coberto.
a unica resposta certa.Eu começava por reduzir para 16 equipas por eliminação dos Lagartos e Lampiões
Não se trata de fé, trata-se de análise ao futebol português em tudo que o envolve.Ninguém tem mais fé nos rabolhos que o adepto portista. nem os próprios adeptos dos gajos acreditam tanto naquela trupe.
É um caso de estudo.
Tem o jogo controlado e não tiveram de suar muito.Não estou a ver o jogo mas pelas estatísticas o regime esta a amassar o Rio ave nao?
Pensei que fossem ter mais trabalho hoje
Porque é que o André Luiz haveria de não querer jogar a Champions para o ano?Fico com a sensação que o Clayton é o único a tentar um resultado diferente.
Sao os Rabolhos mecânicosNão estou a ver o jogo mas pelas estatísticas o regime esta a amassar o Rio ave nao?
Pensei que fossem ter mais trabalho hoje
Pensei que fossem ter mais problemasTem o jogo controlado e não tiveram de suar muito.
Marcaram num autogolo e na sequência de uma bola parada.
Podiam ter marcado mais um ou dois golos.
Bastante frágil o Rio Ave