Liga Portugal Betclic 2025/2026

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,624
9,209
Eu se passava por este anão argentino na rua dava-lhe uma morraça na cabeça!! Mete-me um nojo que nem vos conto!

• Haha
Reações: FabioCardoso
14 Janeiro 2025
4,560
6,171
O que me diverte mais nisto é o boifica estar a jogar muuuuuuito para os comentadores, estar a dar um chocolate ao Rio Ave como já ouvi dizer, mas se fosse o Porto era só o Rio Ave que estava a fazer um grande frete.

• Like
Reações: ricardo.costa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,488
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Olha que contra os outros não sei, não me arrisco a dizer nada.

Tem jogos na 2 volta que em teoria poderiam ser complicados. Estou a falar da visita ao Estoril, aos Açores e a Barcelos. Destes acho que o único que poderia ser complicado se o César Peixoto tiver a motivação em alta é a visita a Barcelos. Frente ao Estoril e nos Açores não me acreditam que percam pontos por vários motivos, sendo um dos quais a valia do Benfica além de outros motivos.

Contra Porto, Sporting e Braga serão na minha opinião jogos de tripla e tudo pode acontecer.

Eu acho e já disse aqui que se o Porto após o jogo contra o Nacional mantiver esta vantagem muito provavelmente será campeão porque para mim nessa altura já se pode ter uma ideia mais concreta.
Ninguém tem mais fé nos rabolhos que o adepto portista. nem os próprios adeptos dos gajos acreditam tanto naquela trupe.

É um caso de estudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,765
242,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André Luiz já não devia estar no Rio Ave

Foi suplente há 2 ou 3 semanas em alvalade porque ia sair
O negócio só se faz amanhã?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,878
51,963
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É este André Luiz que vale 15M€? Por amor de Deus que assine já amanhã e seja sempre titular
Claranenre que é um mau profissional e que está a fazer de propósito! Foi isso que o mandaram fazer ! Se fosse ao grego fodia-o e não o transferia!