Eu se passava por este anão argentino na rua dava-lhe uma morraça na cabeça!! Mete-me um nojo que nem vos conto!
Ninguém tem mais fé nos rabolhos que o adepto portista. nem os próprios adeptos dos gajos acreditam tanto naquela trupe.Olha que contra os outros não sei, não me arrisco a dizer nada.
Tem jogos na 2 volta que em teoria poderiam ser complicados. Estou a falar da visita ao Estoril, aos Açores e a Barcelos. Destes acho que o único que poderia ser complicado se o César Peixoto tiver a motivação em alta é a visita a Barcelos. Frente ao Estoril e nos Açores não me acreditam que percam pontos por vários motivos, sendo um dos quais a valia do Benfica além de outros motivos.
Contra Porto, Sporting e Braga serão na minha opinião jogos de tripla e tudo pode acontecer.
Eu acho e já disse aqui que se o Porto após o jogo contra o Nacional mantiver esta vantagem muito provavelmente será campeão porque para mim nessa altura já se pode ter uma ideia mais concreta.
Claranenre que é um mau profissional e que está a fazer de propósito! Foi isso que o mandaram fazer ! Se fosse ao grego fodia-o e não o transferia!É este André Luiz que vale 15M€? Por amor de Deus que assine já amanhã e seja sempre titular
bro n sei se tas a ironizar ou nãoSerOrc: "O problema de vir o Rafa é que com um prime Rafa arriscamos ganhar a Champions e depois então é que ninguém tira de lá o Banana".
Lembro me bem porque apostei vitória do fama nesse jogo, era o grafismo da sportv ao minuto 93 desse jogoFdsss!! 33? Tens a certeza disso?
Deve ter sido um massacre!![]()
O Moreirense, o Afs, o Nacional, o GuimarãesEstá visto quem é que vai perder pontos esta jornada
FdjUiiiiii...a ver
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk