Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,198
10,886
O pessoal anda a embandeirar em arco....

10 pontos não é nada.....

Estes bois de vermelho com os árbitros que têm, e com o Boaventura em circulação...., pode perfeitamente ganhar os jogos todos!

E se amanhã não ganhamos, o avanço passa só a 8....
Estás a assumir que o pior cenário é o empate :LOL:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,088
8,575
Eles não ganham os jogos todos
Nem contra o top 4, nem contra os outros
Olha que contra os outros não sei, não me arrisco a dizer nada.

Tem jogos na 2 volta que em teoria poderiam ser complicados. Estou a falar da visita ao Estoril, aos Açores e a Barcelos. Destes acho que o único que poderia ser complicado se o César Peixoto tiver a motivação em alta é a visita a Barcelos. Frente ao Estoril e nos Açores não me acreditam que percam pontos por vários motivos, sendo um dos quais a valia do Benfica além de outros motivos.

Contra Porto, Sporting e Braga serão na minha opinião jogos de tripla e tudo pode acontecer.

Eu acho e já disse aqui que se o Porto após o jogo contra o Nacional mantiver esta vantagem muito provavelmente será campeão porque para mim nessa altura já se pode ter uma ideia mais concreta.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,198
10,886
Eu acho e já disse aqui que se o Porto após o jogo contra o Nacional mantiver esta vantagem muito provavelmente será campeão porque para mim nessa altura já se pode ter uma ideia mais concreta.
E também vai mexer com eles se a 12 jornadas do fim continuarem a dez. Acabam por desmotivar. A verdade é que ao dia de hoje não os dou como fora do título.

Tribuna
14 Maio 2017
3,128
5,783
Afinal o Boifica tem bom plantel , voltou o verdadeiro sudakov e o crlho, sao todos muito bons, no próximo resultado menos conseguido o plantel volta a ser fraco.

• Like
Reações: ricardo.costa

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
258
281
Esta equipa do rio ave muito fraquinha não tem organização nenhuma, os lampiursos jogam como querem sem qualquer oposição.

• Love
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,942
1,336
A equipa do rio ave parece que está a fazer frete, então o número 10 e o André Luís ui ui
Eu se fosse ao NGC convocava uma conferência de imprensa e mostrava numa TV a vontade e a pressão que os jogadores do Rio Ave põe contra os vermelhos e noutra TV os mesmos jogadores a marcarem e mererem o pau contra nós....

É que é gritante!!!

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,508
1,457
O rio ave é das piores equipas deste campeonato, então taticamente são mesmo maus… têm dois jogadores na frente que fazem a diferença. Hoje um não está a “conseguir “

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,088
8,575
As dinâmicas do tugão é que nunca ninguém recuperou 10 pontos.
E mesmo 7 foi um par de vezes em 80 e tal anos.
A tendência normalmente é aumentar o fosso
Quando falei nas dinâmicas falo nos bastidores.

Eu não estou a dizer que vai acontecer, mas não ficaria incrédulo se tal acontecesse.

Depende muito se o Porto for conseguindo manter a diferença pontual. Se o Porto começar a escorregar pode entrar todo o poder encarnado e aqui logicamente não estou a falar só do que jogam.

Por exemplo hoje já antevia que era praticamente impossível perderem pontos não só por aquilo que jogam mas por um ou outro factor extra.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,411
4,239
SerOrc: "O problema de vir o Rafa é que com um prime Rafa arriscamos ganhar a Champions e depois então é que ninguém tira de lá o Banana".
Ou é ganda troll (alguém dos nossos, por ex) ou então diz muito daquilo que é o comum adepto do boifica: totalmente afastado da realidade/burro pa crl

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,799
242,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha que contra os outros não sei, não me arrisco a dizer nada.

Tem jogos na 2 volta que em teoria poderiam ser complicados. Estou a falar da visita ao Estoril, aos Açores e a Barcelos. Destes acho que o único que poderia ser complicado se o César Peixoto tiver a motivação em alta é a visita a Barcelos. Frente ao Estoril e nos Açores não me acreditam que percam pontos por vários motivos, sendo um dos quais a valia do Benfica além de outros motivos.

Contra Porto, Sporting e Braga serão na minha opinião jogos de tripla e tudo pode acontecer.

Eles são muito banais

Até em casa podem perder pontos com qualquer equipa que jogue mais fechada

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,338
89,591
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Portal dos Dragões:

falando sobre benfica às 19.30 " ah e tal estão lixados porque este ano nem à champions vão. O ze com jeitinho nem o carnaval passa no galinheiro. hoje o rio ave vai lixa los."

falando sobre o benfica às 21.27 depois de estar a ganhar 2.0 no rio ave " eu não os vejo a perder mais pontos. esta segunda volta vai ser um passeio. Tem um calendário mais fácil. Secalhar 10 pontos não chegam. Já vi muita coisa no futebol português!"

Desculpem mas eu um dia vou mesmo tentar falar com uma editora para fazer um livro sobre estas particularidades do portal e dos seus membros.

Eu delicio-me com isto!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,198
10,886
Eu se fosse ao NGC convocava uma conferência de imprensa e mostrava numa TV a vontade e a pressão que os jogadores do Rio Ave põe contra os vermelhos e noutra TV os mesmos jogadores a marcarem e mererem o pau contra nós....

É que é gritante!!!
Contra nós também levaram baile. Foi dos jogos mais fáceis esta época. Aos 15 estava feito. Por isso é que fiquei tão surpreendido de terem empatado na luz, é mesmo daqueles jogos que estraga uma época inteira ao panelas e ainda bem.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,942
1,336
Portal dos Dragões:

falando sobre benfica às 19.30 " ah e tal estão lixados porque este ano nem à champions vão. O ze com jeitinho nem o carnaval passa no galinheiro. hoje o rio ave vai lixa los."

falando sobre o benfica às 21.27 depois de estar a ganhar 2.0 no rio ave " eu não os vejo a perder mais pontos. esta segunda volta vai ser um passeio. Tem um calendário mais fácil. Secalhar 10 pontos não chegam. Já vi muita coisa no futebol português!"

Desculpem mas eu um dia vou mesmo tentar falar com uma editora para fazer um livro sobre estas particularidades do portal e dos seus membros.

Eu delicio-me com isto!
Foda-se, santa Inocência!!!!

Só mesmo tu caralho, para acreditares no futabol português.....

Deves andar com umas flores na lapela....

E com um casaco cor de rosa, desenhado pelo teu patrício Toni Variações....