Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,198
10,886
O Benfica perder já muitos pontos também nãos interessa muito. O Sporting se não sentir a pressão deles também vai olhar mais facilmente para cima. Só peço é amanhã a mesma tranquilidade que os rivais tiveram este fim de semana. Parecendo que não já não resolvemos um jogo na primeira parte e sem sobressaltos para aí desde a ida a... Vila do Conde em setembro. Gostava de ter um domingo tranquilo :LOL:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,088
8,575
Eles são muito banais

Até em casa podem perder pontos com qualquer equipa que jogue mais fechada
Aconteceu isso na 1 volta. Na 2 volta e repito posso estar enganado, acho que não vão dar essas baldas a não ser que o Porto consiga manter esta distância ou até ganhar mais um ou outro ponto de distancia.

E não falo isso em função daquilo que jogam, depende tambem muito da motivação dos adversários.

Não é por acaso que determinadas equipas contra o Porto tem uma determinada motivação e contra o Benfica outra.

Por exemplo o Porto e Benfica vão ao Estoril e o Estoril tem sempre outra motivação contra o Porto.

Mas está é só a minha percepção e naturalmente pode não se concretizar, mas ......

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,338
89,591
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Olha que contra os outros não sei, não me arrisco a dizer nada.

Tem jogos na 2 volta que em teoria poderiam ser complicados. Estou a falar da visita ao Estoril, aos Açores e a Barcelos. Destes acho que o único que poderia ser complicado se o César Peixoto tiver a motivação em alta é a visita a Barcelos. Frente ao Estoril e nos Açores não me acreditam que percam pontos por vários motivos, sendo um dos quais a valia do Benfica além de outros motivos.

Contra Porto, Sporting e Braga serão na minha opinião jogos de tripla e tudo pode acontecer.

Eu acho e já disse aqui que se o Porto após o jogo contra o Nacional mantiver esta vantagem muito provavelmente será campeão porque para mim nessa altura já se pode ter uma ideia mais concreta.
Além dos 13 pontos que vão recuperar, as vitórias frente à juve e ao madrid ainda se arriscam ir ao jamor.

Juro joca.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,799
242,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aconteceu isso na 1 volta. Na 2 volta e repito posso estar enganado, acho que não vão dar essas baldas a não ser que o Porto consiga manter esta distância ou até ganhar mais um ou outro ponto de distancia.

E não falo isso em função daquilo que jogam, depende tambem muito da motivação dos adversários.

Não é por acaso que determinadas equipas contra o Porto tem uma determinada motivação e contra o Benfica outra.

Por exemplo o Porto e Benfica vão ao Estoril e o Estoril tem sempre outra motivação contra o Porto.

Mas está é só a minha percepção e naturalmente pode não se concretizar, mas ......
O Carnide se sofre um golito nos próximos 15 minutos se calhar nem hoje ganha contra estes mortos
É esse o nível

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,016
4,414
Os 2 avançados do rio ave já tocaram na bola?...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Haha
Reações: nmp