Liga Portugal Betclic 25/26; 18ªJ: Vitória SC vs FC Porto

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,391
29,239
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos lá ver qual será o onze mas não deve fugir muito ao último

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,315
4,138
O discurso em todos os jogos é o mesmo. Às vezes nem sei se somos nós que vamos à frente ou se são os outros.

Anda sempre tudo cheio de medo e discursos de derrotados.
Traumas vindos dos últimos tempos...VB e Anselmí deixaram marcas muito negativas, agora andamos todos borrados e sempre à espera que as coisas descarrilem. Eu sou otimista, mas mesmo eu fico na retranca e com "receio" do que virá.
Por outro lado, com o Porto constantemente dominador com que eu cresci, uma margem de 7 e 10 pontos já me deixaria imensamente tranquilo.

• Like
Reações: Y_Chippo

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,301
1,987
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O discurso dos portistas devia de ser de total conviccao e arrogancia, que o campeonato e uma mera formalidade, ate porque somos levados ao colo todas as jornadas pelas arbitragens e temos os media a motivar a malta portista, queres ver?
É preciso andar constantemente com discursos de coitadinho? 16 vitórias e 1 empate acho que é mais que suficiente para não andar sempre com medo de toda a gente.

• Like
Reações: Y_Chippo e beatje

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
218
340
É preciso andar constantemente com discursos de coitadinho? 16 vitórias e 1 empate acho que é mais que suficiente para não andar sempre com medo de toda a gente.
Ter medo e uma coisa, saber que o jogo nao esta ganho antes de ser jogado e que todos nos querem foder e outra.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,391
29,239
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os números deixam me mais otimista principalmente nos últimos 2/3 jogos, mas estamos sempre mais perto de falhar uma vitória, pelo menos a probabilidade funciona assim.

É continuar como até aqui

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,691
19,817
30
Mais um jogo importantíssimo na caminhada .
ganhar , entrar com foco total e ganhar
VAMOS PORTO 💙

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,050
368
Os números deixam me mais otimista principalmente nos últimos 2/3 jogos, mas estamos sempre mais perto de falhar uma vitória, pelo menos a probabilidade funciona assim.

É continuar como até aqui
A probabilidade não funciona assim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,243
41,693
63
Aveiro
É apenas ainda a primeira jornada da segunda volta. Falta muuuuiiiiito!...
Não vai ser fácil porque eles ( jogadores e adeptos) estão empolgados com a vitória na taça da Liga depois de nos terem eliminado a nós e aos lagartos e ganho aos vizinhos rivais e sempre com remontadas.
O que se pede é o mesmo foco, garra e ambição de ganhar, mesmo que não façam uma grande exibição. Marcar primeiro é meio caminho andado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,367
12,601
Peço desculpa se a minha sinceridade fere a inteligência do Sr.Doutor. Pensei que este era um fórum de ideias livres, não uma lição de eloquência linguística e análises técnicas de treinadores com o nível 4.

Já eu vibro com as vitórias e expresso o meus sentimentos cá debaixo da minha ignorância futebolística.
Existe liberdade, por existir essa liberdade eu tambem posso expressar a minha opinião.

Agora, a liberdade impede o contraditório??

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,556
4,681
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Caríssimo, contraditório implica a expressão de uma opinião. Criticar a dos outros não é contraditório, é apenas critica ou no caso da tua, insulto, ao comparares qualquer portista a um lampião.

Edit: já agora aproveito também para dizer que pessoalmente ir visitar o site dos adeptos de outro clube me parece um pouco sórdido.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,391
29,239
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A probabilidade não funciona assim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se apostares sempre no mesmo número, a cada aposta que fazes a probabilidade de calhar o teu número aumenta mesmo que só existam 2 números possíveis. O mesmo para cara e coroa. É chamada a probabilidade conjunta