Liga Portugal Betclic 25/26; 18ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,326
9,543
Continuo a achar que é melhor apanhá-los em clima de festa do que outra coisa mas a verdade é que os últimos resultados contra eles foram um empate, uma vitória e uma derrota. Vencer!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,739
9,909
36
Porto
Este vai ser um teste real...
Se formos a ver todos são testes reais. Dizia-se aqui que em Alvalade é que era o teste real porque não tínhamos defrontado nenhuma equipa grande e ai é que se ia ver o que valíamos. Diziam que naquele ciclo de jogos complicados com Moreirense, Famalicão e Braga é que era o teste real porque com ligas europas pelo meio e com esses jogos complicados é que íamos ver do que a equipa era feita.

Todos são jogos e testes a sério. Dai o discurso do treinador e do Presidente. Pés assentes no chão , não se ganhou nada e jogar como se não tivéssemos esta vantagem. Vai haver muito jogo complicado até ao final e fases bem complicados.

É seguir o nosso caminho. Sem medo mas humildes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,850
27,274
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se formos a ver todos são testes reais. Dizia-se aqui que em Alvalade é que era o teste real porque não tínhamos defrontado nenhuma equipa grande e ai é que se ia ver o que valíamos. Diziam que naquele ciclo de jogos complicados com Moreirense, Famalicão e Braga é que era o teste real porque com ligas europas pelo meio e com esses jogos complicados é que íamos ver do que a equipa era feita.

Todos são jogos e testes a sério. Dai o discurso do treinador e do Presidente. Pés assentes no chão , não se ganhou nada e jogar como se não tivéssemos esta vantagem. Vai haver muito jogo complicado até ao final e fases bem complicados.

É seguir o nosso caminho. Sem medo mas humildes.
É isso , concordo em tudo , deveria ter escrito , próximo real teste.
guimaraes em alta por derrotar o maior rival , Nós igual ou parecido.

Vamos vamos.

• Like
Reações: Roma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,850
27,274
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Acho que o ultimo jogador do guimaraes que pedia que ficasse indisponivel seria o nelson oliveira..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,367
12,601
Este vai ser mais um jogo de nervos e até ao final da época os árbitros vão ter ordens claras para nos prejudicar. Muito risco neste jogo.
Quando lei isto, parece que estou no forum dos vermelhos.

(forum onde vou pontualmente para me rir)

Temos que ter um discurso muito mais maduro e estruturado para termos credibilidade.

• Like
Reações: beatje e TennantWho

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,302
1,988
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Temos que ter um discurso muito mais maduro e estruturado para termos credibilidade.
O discurso em todos os jogos é o mesmo. Às vezes nem sei se somos nós que vamos à frente ou se são os outros.

Anda sempre tudo cheio de medo e discursos de derrotados.

• Like
Reações: JRSB e beatje

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,556
4,681
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Peço desculpa se a minha sinceridade fere a inteligência do Sr.Doutor. Pensei que este era um fórum de ideias livres, não uma lição de eloquência linguística e análises técnicas de treinadores com o nível 4.

Já eu vibro com as vitórias e expresso o meus sentimentos cá debaixo da minha ignorância futebolística.

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
218
340
O discurso em todos os jogos é o mesmo. Às vezes nem sei se somos nós que vamos à frente ou se são os outros.

Anda sempre tudo cheio de medo e discursos de derrotados.
O discurso dos portistas devia de ser de total conviccao e arrogancia, que o campeonato e uma mera formalidade, ate porque somos levados ao colo todas as jornadas pelas arbitragens e temos os media a motivar a malta portista, queres ver?