O varandas deu alguma entrevista?Estou com o feeling que os nossos rivais vão escorregar de novo nas proximas 2 jornadas, siga continuar o nosso caminho e somar mais 3 pontos domingo
O varandas deu alguma entrevista?Estou com o feeling que os nossos rivais vão escorregar de novo nas proximas 2 jornadas, siga continuar o nosso caminho e somar mais 3 pontos domingo
Só se for pra a revista maria, a contar a triste historia de que a violencia domestica que durou 40 anos voltou após uma breve pausaO varandas deu alguma entrevista?
É que sempre que fala, eles fodem-se...Só se for pra a revista maria, a contar a triste historia de que a violencia domestica que durou 40 anos voltou após uma breve pausa
Deve estar pra breve entãoÉ que sempre que fala, eles fodem-se...
Se jogar o Lebedenko a LE nos vitós se calhar é jogo bom para o WilliamJoão Mendes
Se formos a ver todos são testes reais. Dizia-se aqui que em Alvalade é que era o teste real porque não tínhamos defrontado nenhuma equipa grande e ai é que se ia ver o que valíamos. Diziam que naquele ciclo de jogos complicados com Moreirense, Famalicão e Braga é que era o teste real porque com ligas europas pelo meio e com esses jogos complicados é que íamos ver do que a equipa era feita.Este vai ser um teste real...
É isso , concordo em tudo , deveria ter escrito , próximo real teste.Se formos a ver todos são testes reais. Dizia-se aqui que em Alvalade é que era o teste real porque não tínhamos defrontado nenhuma equipa grande e ai é que se ia ver o que valíamos. Diziam que naquele ciclo de jogos complicados com Moreirense, Famalicão e Braga é que era o teste real porque com ligas europas pelo meio e com esses jogos complicados é que íamos ver do que a equipa era feita.
Todos são jogos e testes a sério. Dai o discurso do treinador e do Presidente. Pés assentes no chão , não se ganhou nada e jogar como se não tivéssemos esta vantagem. Vai haver muito jogo complicado até ao final e fases bem complicados.
É seguir o nosso caminho. Sem medo mas humildes.
O bug é mesmo no post que abre o tópico. Nos posts a seguir já se consegue editarEu estou a conseguir. Não sei se já resolveram.
Só se não tivermos feito o trabalho de casa atempadamenteEste vai ser um teste real...
Quando lei isto, parece que estou no forum dos vermelhos.Este vai ser mais um jogo de nervos e até ao final da época os árbitros vão ter ordens claras para nos prejudicar. Muito risco neste jogo.
O discurso em todos os jogos é o mesmo. Às vezes nem sei se somos nós que vamos à frente ou se são os outros.Quando lei isto, parece que estou no forum dos vermelhos.
(forum onde vou pontualmente para me rir)
Temos que ter um discurso muito mais maduro e estruturado para termos credibilidade.
Peço desculpa se a minha sinceridade fere a inteligência do Sr.Doutor. Pensei que este era um fórum de ideias livres, não uma lição de eloquência linguística e análises técnicas de treinadores com o nível 4.Quando lei isto, parece que estou no forum dos vermelhos.
(forum onde vou pontualmente para me rir)
Temos que ter um discurso muito mais maduro e estruturado para termos credibilidade.
O discurso dos portistas devia de ser de total conviccao e arrogancia, que o campeonato e uma mera formalidade, ate porque somos levados ao colo todas as jornadas pelas arbitragens e temos os media a motivar a malta portista, queres ver?O discurso em todos os jogos é o mesmo. Às vezes nem sei se somos nós que vamos à frente ou se são os outros.
Anda sempre tudo cheio de medo e discursos de derrotados.