Algum jogador castigo por amarelos?
Nosso? Rosário. Deles, o Nelson Oliveira e João MendesAlgum jogador castigo por amarelos?
Traumas vindos dos últimos tempos...VB e Anselmí deixaram marcas muito negativas, agora andamos todos borrados e sempre à espera que as coisas descarrilem. Eu sou otimista, mas mesmo eu fico na retranca e com "receio" do que virá.O discurso em todos os jogos é o mesmo. Às vezes nem sei se somos nós que vamos à frente ou se são os outros.
Anda sempre tudo cheio de medo e discursos de derrotados.
É preciso andar constantemente com discursos de coitadinho? 16 vitórias e 1 empate acho que é mais que suficiente para não andar sempre com medo de toda a gente.O discurso dos portistas devia de ser de total conviccao e arrogancia, que o campeonato e uma mera formalidade, ate porque somos levados ao colo todas as jornadas pelas arbitragens e temos os media a motivar a malta portista, queres ver?
Ter medo e uma coisa, saber que o jogo nao esta ganho antes de ser jogado e que todos nos querem foder e outra.É preciso andar constantemente com discursos de coitadinho? 16 vitórias e 1 empate acho que é mais que suficiente para não andar sempre com medo de toda a gente.
Os números deixam me mais otimista principalmente nos últimos 2/3 jogos, mas estamos sempre mais perto de falhar uma vitória, pelo menos a probabilidade funciona assim.É preciso andar constantemente com discursos de coitadinho? 16 vitórias e 1 empate acho que é mais que suficiente para não andar sempre com medo de toda a gente.
Ainda estou a volta com as cartas.@Villas 71 fico a espera da inside para este jogo,![]()
A probabilidade não funciona assimOs números deixam me mais otimista principalmente nos últimos 2/3 jogos, mas estamos sempre mais perto de falhar uma vitória, pelo menos a probabilidade funciona assim.
É continuar como até aqui

Andava aqui gente com medo do AVS há umas semanas atrás por isso..É preciso andar constantemente com discursos de coitadinho? 16 vitórias e 1 empate acho que é mais que suficiente para não andar sempre com medo de toda a gente.
É linda!![]()
FC Porto estreia em Guimarães camisola comemorativa de Dublin
Novo equipamento foi lançado esta semanawww.ojogo.pt
Esse número 3 podia ter sido dito pelo Manuel Machado.Três hipóteses:
1 - Vencer
2 - Aplicar derrota ao adversário
3 - Arrecadar a pontuação máxima em disputa
Durante as transatas transições periódicas de 24h, tenho-me subjugado à pratica do estudo aprofundado do dialeto, escrito e proferido, Manuel Machadês.Esse número 3 podia ter sido dito pelo Manuel Machado.
Existe liberdade, por existir essa liberdade eu tambem posso expressar a minha opinião.Peço desculpa se a minha sinceridade fere a inteligência do Sr.Doutor. Pensei que este era um fórum de ideias livres, não uma lição de eloquência linguística e análises técnicas de treinadores com o nível 4.
Já eu vibro com as vitórias e expresso o meus sentimentos cá debaixo da minha ignorância futebolística.
Se apostares sempre no mesmo número, a cada aposta que fazes a probabilidade de calhar o teu número aumenta mesmo que só existam 2 números possíveis. O mesmo para cara e coroa. É chamada a probabilidade conjuntaA probabilidade não funciona assim
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk