FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,111
1,127
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
pobre rapaz, só está a imitar aquilo que viu o pai fazer desde pequeno..
Há pouco, na now, estava a dar o Record na Hora e estavam os comentadores a engradecer o pedido de desculpa do rapaz, como se fosse um ato mt nobre e apagasse o que fez.
Em primeiro lugar, só pediu desculpa porque o clube assim o obrigou, senão nem fazia aquela referência patética no fim. Em segundo, se tivesse mesmo arrependido, o arrependimento tinha vindo mais cedo.
Por isso, espero bem que seja bem multado

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,822
1,474
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos e muita força

• Love
Reações: BestDragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,905
33,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Um abraço e força

• Love

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,905
33,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há pouco, na now, estava a dar o Record na Hora e estavam os comentadores a engradecer o pedido de desculpa do rapaz, como se fosse um ato mt nobre e apagasse o que fez.
Em primeiro lugar, só pediu desculpa porque o clube assim o obrigou, senão nem fazia aquela referência patética no fim. Em segundo, se tivesse mesmo arrependido, o arrependimento tinha vindo mais cedo.
Tem que pagar do bolso para aprender..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,855
27,290
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Só pediu desculpa porque foi apanhado pelas cameras , e as imagens dão vergonha alheia , gajos que deveriam ter um pouco de classe , estão bem na vida , a portarem se como deliquentes , sem abrigo..

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,230
3,243
Os meus sentimentos e muita força neste momento difícil. Que as vitórias do nosso FC Porto te ajudem um pouco a aliviar a perda.
Forte abraço.

• Love

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,555
159,269
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acabei de passar os olhos pelo pós-jogo na sicnotícias e fiquei a saber várias coisas que ontem me passaram completamente despercebidas, levando-me a concluír que tenho de trocar outra vez a merda dos óculos:

1. "O FCP marcou contra a corrente do jogo"
2. O slm teve "sete, oito oportunidades para marcar"

E só não aprendi mais coisas porque achei que já tinha aprendido demasiado e desliguei e tv, pois não quero correr o risco de vir a saber tanto de futebol como os Ritas e os Henriques deste mundo.
Esse jogo deve ter sido no FM certamente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,555
159,269
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este tipo de análises têm que acabar, isto não é honesto sequer.

"Duvidoso. Para o VAR intervir tem de ter certezas absolutas e as repetições todas não são claras e óbvias. Para o árbitro em campo é impossível ver se há pisão e se tem consequência. Contudo, há um pisão e uma queda e fica a ideia de infração e de penálti por assinalar."
Isto são verdadeiros penaltys de Schrödinger não são e são.
É o famoso "duplipensar" ao jeito orwelliano.
Por um lado é duvidoso e não há uma única imagem que prove existir nada.
Por outro é pisão e penalty...visto obviamente através das imagens que o mesmo diz não mostram nada.
Um pensamento circular e de contrários espantoso

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,406
29,250
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por outro é pisão e penalty...visto obviamente através das imagens que o mesmo diz não mostram nada.
Há imagens claras passadas ontem na CMTV como o jogador já vai em queda no momento de um possível pisão.

Estamos a falar do barreiro...por amor de deus, já se sabe o que a casa gasta

• Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,005
8,752
Chama-se clubite aguda e desonestidade intelectual. E o pior é que estão por todo o lado e tornam quase impossível ouvir falar sobre futebol na televisão.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,534
14,613
Único dos três sem expulsões.

"Eliminatória em 21/22". Jogaço.
E era o boi do veríssimo a apitar como ontem. Teve que expulsar o Eva para equilibrar e mesmo assim na segunda podiam ter levado outros três ou quatro (uma das chances escandalosa do taremi, em greve de golos na altura, ao poste com a baliza aberta)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,699
43,343
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem querer falar demais, já me constou que andavam à procura de alguma musica que pudesse ter esse potencial
Fico muito feliz! No início de um jogo destes, temos o estádio todo a cantar. O potencial é absurdo e quem sabe ajuda a alterar um pouco da cultura de central, que é um ambiente mais morno mesmo nestes jogos.
O ambiente tem vindo a melhorar mas estamos na temporada certa para puxar ainda mais toda de toda a gente que está no estádio.

• Like
Reações: andremaisfcp