FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,747
2,255
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tivemos muitas situações com espaço no último terço mas tomamos quase sempre a opção errada. Veiga aí esteve mal. Mas estou a gostar do pragmatismo e da velocidade com que pomos a bola lá na frente quando eles estão embalados na frente. Eles é que têm de correr atrás do prejuízo, situações dessas vão acontecer e temos de matar o jogo. Acho que o Mora pode ser chave com tanto espaço.

• Like
Reações: quintero

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,587
3,030
Eu sou um gajo de elogiar quando acho que devo elogiar mas criticar quando temos de criticar.

Dito isto, acho que o Farioli é muito cagão, principalmente contra o Benfica.
Esta primeira parte, principalmente depois de termos marcado, foi péssima, nem consigo bem descrever.

Somos o Porto e estamos a ver jogar, em casa, contra um rival que tem alguns jogadores titulares de fora.
Não entendo como lhes damos as bolas todas, como continuamos a jogar ao "meiinho" com os laterais, Diogo e centrais, para depois perder quase sempre a bola.
O fio de jogo é zero, estamos a cair nas provocações deles e estamos a ganhar.

Que o Farioli lhes dê nas orelhas, para que não caiam nas manhas deles, e que arranje maneira de jogarmos alguma coisa.
Estamos a ganhar mas, pessoalmente, estou com vergonha do futebol que estamos a jogar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,361
12,590
Quem nos está a deixar desconfortáveis é a atuação do árbitro, que está farto de apitar faltinhas. Sobre o Ríos então, era só o homem deixa-se cair...

"Martins Fernandes" a fazer um excelente jogo! Por outro lado, o Borja bastantes furos abaixo. Parece que está com medo.
Borja tem ajudado imenso no flanco onde os vermelhos estao mais fortes

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,897
19,922
22
Quem nos está a deixar desconfortáveis é a atuação do árbitro, que está farto de apitar faltinhas. Sobre o Ríos então, era só o homem deixa-se cair...

"Martins Fernandes" a fazer um excelente jogo! Por outro lado, o Borja bastantes furos abaixo. Parece que está com medo.
O Borja anda a fazer piscinas desde o minuto 0, é normal não estar fresco quando é preciso lá á frente, daqui do estádio é vê-lo a descer para defender e subir para atacar

• Like
Reações: Filipe01

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,813
27,211
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu sou um gajo de elogiar quando acho que devo elogiar mas criticar quando temos de criticar.

Dito isto, acho que o Farioli é muito cagão, principalmente contra o Benfica.
Esta primeira parte, principalmente depois de termos marcado, foi péssima, nem consigo bem descrever.

Somos o Porto e estamos a ver jogar, em casa, contra um rival que tem alguns jogadores titulares de fora.
Não entendo como lhes damos as bolas todas, como continuamos a jogar ao "meiinho" com os laterais, Diogo e centrais, para depois perder quase sempre a bola.
O fio de jogo é zero, estamos a cair nas provocações deles e estamos a ganhar.

Que o Farioli lhes dê nas orelhas, para que não caiam nas manhas deles, e que arranje maneira de jogarmos alguma coisa.
Estamos a ganhar mas, pessoalmente, estou com vergonha do futebol que estamos a jogar.
Absolutamente mas perai que vem ja um inteligente dizer que o jogo está a dar na sporttv ou rtp1 lolessss

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,875
15,505
Se marcarmos o 2-0 cedo, eles não acabam com 10 e levam um cabaz. Só temos de ser um pouco mais precisos no último passe nas saídas rápidas em que Samu é Pivô.