Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,030
- 242,835
- Conquistas
- 33
O Farioli que prepare a malta para jogar com 10 porque a próxima do Bednarek é para a rua
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Calma que o William esta à frente do Oskar, por favorPara isso precisamos de ver o Oskar, Borja está muito desastroso.
Hein ?Do nosso lado, temos Samu, Gabri, Kiwior e Bed com amarelo. Eles têm Prestianni, Dedic e Pavlidis.
Desastroso? Às vezes penso que a malta está a ver outro jogo.Para isso precisamos de ver o Oskar, Borja está muito desastroso.
Borja tem ajudado imenso no flanco onde os vermelhos estao mais fortesQuem nos está a deixar desconfortáveis é a atuação do árbitro, que está farto de apitar faltinhas. Sobre o Ríos então, era só o homem deixa-se cair...
"Martins Fernandes" a fazer um excelente jogo! Por outro lado, o Borja bastantes furos abaixo. Parece que está com medo.
E não só hoje, mas nestes jogos dá pra ver que ele adora andar a picar os adversários mesmo a defender em cima delesBorja tem sido exemplar defensivamente
Sonhaste com amarelos acho euDo nosso lado, temos Samu, Gabri, Kiwior e Bed com amarelo. Eles têm Prestianni, Dedic e Pavlidis.
O Borja anda a fazer piscinas desde o minuto 0, é normal não estar fresco quando é preciso lá á frente, daqui do estádio é vê-lo a descer para defender e subir para atacarQuem nos está a deixar desconfortáveis é a atuação do árbitro, que está farto de apitar faltinhas. Sobre o Ríos então, era só o homem deixa-se cair...
"Martins Fernandes" a fazer um excelente jogo! Por outro lado, o Borja bastantes furos abaixo. Parece que está com medo.
Para já e digo para já o arbitro tem estado bem. Agora vamos ver se ele expulsa um jogador do Porto a mínima coisa.Também não nos deixaram tomar conta do jogo quando estavamos avassaladores porque o padreco lá decidiu parar o jogo com faltas e faltinhas
Absolutamente mas perai que vem ja um inteligente dizer que o jogo está a dar na sporttv ou rtp1 lolessssEu sou um gajo de elogiar quando acho que devo elogiar mas criticar quando temos de criticar.
Dito isto, acho que o Farioli é muito cagão, principalmente contra o Benfica.
Esta primeira parte, principalmente depois de termos marcado, foi péssima, nem consigo bem descrever.
Somos o Porto e estamos a ver jogar, em casa, contra um rival que tem alguns jogadores titulares de fora.
Não entendo como lhes damos as bolas todas, como continuamos a jogar ao "meiinho" com os laterais, Diogo e centrais, para depois perder quase sempre a bola.
O fio de jogo é zero, estamos a cair nas provocações deles e estamos a ganhar.
Que o Farioli lhes dê nas orelhas, para que não caiam nas manhas deles, e que arranje maneira de jogarmos alguma coisa.
Estamos a ganhar mas, pessoalmente, estou com vergonha do futebol que estamos a jogar.
É amarelo, pisa o gajo. Agora do Antônio de joelho é para amarelo idemÉ fácil pra crl dar amarelo ao Bednarek. Falta normalíssima perto da área adversária e sai logo cartão.![]()
Aquele Parrote apareceu do nada….. que bem estava aquiAz Alkmaar acaba de dar 6-0 ao Ajax.
Só para respirarmos um bocadinho...