FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,519
6,213
Live from Dragão:

Não jogam um caralho. É só bater nela.

Já podíamos estar bem mais confortáveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Continuem assim. Parece que o ambiente está bom, com a malta a festejar cada lance!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,361
12,590
Temos que conseguir defender este jogo interior dos Orcs pq vai insistir nisto!!
Isso e o Kiwior naturalmente tem dificuldades em defender um gajo rápido com espaço para correr para cima dele! A juntar a isso o Dedic tem subido muito... Vá lá que o Borja é como uma carraça e ajuda!
Borja tem sido exemplar defensivamente

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,696
6,020
Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
Quem nos está a deixar desconfortáveis é a atuação do árbitro, que está farto de apitar faltinhas. Sobre o Ríos então, era só o homem deixa-se cair...

"Martins Fernandes" a fazer um excelente jogo! Por outro lado, o Borja bastantes furos abaixo. Parece que está com medo.

• Like
Reações: Flames

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,541
4,192
43
Faro
O que me preocupa é que o Veríssimo vai começar (começou já) a distribuir cartões.....até agora nem esteve mal. Tivesse ele coragem de manter, mas dúvido

• Like
Reações: Vinha

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,567
9,082
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eles vão ceder espaços e o Mora era o ideal para os aproveitar e com jeito ainda sacava 1 ou 2 amarelos e condicionava aqueles merdas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,385
8,951
O espaço entre o Antonio Silva e o Dahl precisa de ser mais explorado.
Isso e os passes entre linhas, nas transições, não estão a entrar... Sempre um toque a mais, ou meio metro ao lado, ou outra coisa qq... Se acertarmos isso e a marcação do jogo interior deles, temos tudo para criar-lhes mais dificuldades!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,897
19,922
22
Também não nos deixaram tomar conta do jogo quando estavamos avassaladores porque o padreco lá decidiu parar o jogo com faltas e faltinhas

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,924
8,441
Difícil como previa

Eles também têm jogadores com qualidade e estão fortes na pressão. Acho que a saída do Rios ainda podem ser mais perigosos mas põe outro lado o Porto tem de aproveitar a natural menor capacidade do Sudakov para pressionar para conseguir sair em transição.

De qualquer forma é fundamental fazer o 2-0 porque se não fica muito perigoso.

• Like
Reações: ricardo.costa e JJC

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,418
10,456
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sem controlar o jogo com bola sujeitamo-nos… eles estão nervosos, temos de saber aproveitar isso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk