FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,159
5,810
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O boi de preto está a condicionar o jogo, temos que ter juízo e não cair na tentação das provocações destes m*rdas!

Precisamos de frieza na hora de finalizar. Já podíamos ter dilatado.

• Like
Reações: Edgar Siska

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,381
1,192
Eu acho que podíamos jogar mais. Borja está a fazer um jogo muito fraco. Não acho que Thiago seja uma mais-valia, provavelmente criou condi para o golo, mas em termos defensivos acho que Kiwior dá mais confiança.
Gostei do Pepê e foi pena a lesão do Martim, pois alterou o rumo do jogo, felizmente fizemos o golo.

Entendo a utilização do TS mas deveríamos fazer entrar o Alberto e o Oskar.

Gabri também está a ser combativo, mas mais para a frente deve dar lugar ao Mora.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,260
21,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,439
2,872
Eles querem picardia e segundas bolas e nos estamos a alinhar nisso, eles e que jogam a epoca hoje caralho, e frusta-los e aquele bosnio por exemplo vem para a rua

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,874
2,742
Conquistas
1
42
  • Reinaldo Teles
Honestamente acho que nunca mais vai acontecer o Kiwior à esquerda... umas das substituições irá ser a entrada do AC e passar o Martim para a esq montando a muralha polaca...isto se o Merdissimo não meter alguem na rua antes

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
275
317
O Samu tem estado muito bem hoje, um pouco mais de cabeça e estavamos com mais 1 ou 2 golos. Há que não abrandar nesta segunda parte, vamos crl!

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
324
907
Verdissimo a ser verdissimo no amarelo a bedna.

De resto, adoro o Gabriel Veiga, defensivamente tem sido do caralho, mas a atacar tem sido trapalhão.
Borja a meter aquela coisa Argentina no seu lugar, mas pouco acutilante no ataque.

Não fosse a lesão do Martim, pedia Alberto lá para dentro, Thiago fora e voltava ao muro de Berlim (kiwior + bedna) no centro. Com a lesão do Martim, será mais prudente aguardar.

Bora PORTO, MEU GRANDE AMOR