FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
695
1,101
Estamos a ganhar mas temos de gerir melhor o jogo, o panelas não joga nada se nos apertar com eles marcamos mais um ou dois.
Temos de parar de entrar em picardias senão alguém vai ser expulso.
O Gabri Veiga e o Samu que, concentrem as energias em jogar a bola e não em andar em picardias.
Bem a defesa e o Borja está a fazer um bom jogo.
Temos de matar o jogo no início da segunda parte.
Mais um nota o Gabri tem muito talento mas por vezes parece que anda ali por ver andar os outros e toma decisões que não entendo, e eu sou um apreciador das suas qualidades mas tem estado um pouco em baixo.
Vamos ao segundo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,020
242,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogadores muito nervosos
Vamos ter expulsões, é certinho

A nossa defesa está a defender tudo à molhada. Estão todos com os nervos à flor da pele, devíamos estar mais sólidos a defender
A pessoa mais nervosa é o árbitro

Ele não sabe apitar
Enerva toda a gente em campo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,233
41,687
63
Aveiro
Primeiros 30 minutos bastante bons. Não gostei desta parte final.
Ainda assim, pelo menos o segundo golo já justificámos.
Muita cabeça para a segunda parte. Não embarcar nas provocações. Bednarek e Samu já com amarelo.
O ideal era o 2-0 a abrir a segunda parte.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,567
9,082
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O FDP do verissimo vai expulsar um nosso na 2 parte. Não quero agoirar mas o fdp está ansioso por isso. Temos de ter muita cabeça fria. O Samu é nervoso por natureza.

• Like
Reações: Asimodan

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
867
347
Jogo duro e intenso. O porto a ter durante varios momentos dificuldades em sair. Mas o Porto foi sempre a equipa mais perigosa embora uma outra situação. Isto está quentinho, estou na dúvida se o Varela n faz falta.

• Like
Reações: Holy Dragon

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,521
6,220
Muito orgulho na garra e na entrega da equipa, mas é preciso saber dosear o ímpeto e jogar também com inteligência. Com o jogo neste registo, não me admirava nada que, numa simples falta, acabássemos a jogar com menos um. É manter a intensidade, sim, mas com cabeça fria.

• Like
Reações: Emanujor e Falcon