Continuem assim. Parece que o ambiente está bom, com a malta a festejar cada lance!Live from Dragão:
Não jogam um caralho. É só bater nela.
Já podíamos estar bem mais confortáveis.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Continuem assim. Parece que o ambiente está bom, com a malta a festejar cada lance!Live from Dragão:
Não jogam um caralho. É só bater nela.
Já podíamos estar bem mais confortáveis.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Percebia isso melhor quando havia Rios, que é um gajo que ganha muitos duelos. Mas agora percebo menos, há muitos erros da nossa parte sem qualquer nexo.Há pouca bola "limpa" no meio.
Está um jogo de choques, combate e congestionamento.
Devia ter vindo para a ruaNo flashcore diz que o Pavlidis viu amarelo, é verdade ?
Tem amarelo ? No flashscore só tem Samu e bednaGabri tem que sair por causa do amarelo. Ele é menino para de passar dos cornos.
Borja tem sido exemplar defensivamenteTemos que conseguir defender este jogo interior dos Orcs pq vai insistir nisto!!
Isso e o Kiwior naturalmente tem dificuldades em defender um gajo rápido com espaço para correr para cima dele! A juntar a isso o Dedic tem subido muito... Vá lá que o Borja é como uma carraça e ajuda!
Quem nos está a deixar desconfortáveis é a atuação do árbitro, que está farto de apitar faltinhas. Sobre o Ríos então, era só o homem deixa-se cair...Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
Eu vejo é mais como nâo parece haver argumentos futebolisticos vá de quezilias e porrada da parte delesVê-se bem que este jogo é de vida ou de morte para os lampiões.
Eles vão se matar hoje em campo para nos fod**
Para isso precisamos de ver o Oskar, Borja está muito desastroso.Eles tem de dar tudo nesta segunda parte , cabecinha e marcar o 2-0 para matar isto
Até para levar amarelo anda muito cansado 🫣Afinal o Gabri não tem amarelo.
Do nosso lado, temos Samu, Kiwior e Bed com amarelo. Eles têm Prestianni, Dedic e Pavlidis.Gostava de confirmar se o Gabri levou amarelo mesmo ou se foi só o Samu.
Isso e os passes entre linhas, nas transições, não estão a entrar... Sempre um toque a mais, ou meio metro ao lado, ou outra coisa qq... Se acertarmos isso e a marcação do jogo interior deles, temos tudo para criar-lhes mais dificuldades!O espaço entre o Antonio Silva e o Dahl precisa de ser mais explorado.