E não avisam? Mas é quê setor dos SD?No site dos bilhetes.
E não avisam? Mas é quê setor dos SD?No site dos bilhetes.
É geral. Dos SD se houver deve ser só amanhã. Na norte o setor 28 tem 258 mas não dá para tirar.E não avisam? Mas é quê setor dos SD?
Devem ser na zona especial ou crlÉ geral. Dos SD se houver deve ser só amanhã. Na norte o setor 28 tem 258 mas não dá para tirar.
Dei conta por causa de ir ver para o Gil.
Não tem nada que falar sobre qualquer opção do 11 antes do jogo"o guarda redes é uma questão para amanhã"...não me cheira bem mas também não me faz sentido que o Diogo tenha jogado nos Açores e agora não esteja bem numa pausa de 10 dias sem que exista menção no boletim clínico
Não sei, muitos de nós também já davam este jogo como praticamente ganho, assim há mais foco no jogo. Também aumenta o nosso nível de união. O barulho no estádio.Os Fdp sabem que em condições normais seriam eliminados amanhã e provavelmente até cilindrados por isso tinham que criar algum tipo de polémica.. isto só beneficia os mais fracos, que são eles.
Já foram todos?21 arquibancada poente, 12 poente, 19 arquibancada nascente, 27 na norte.
5 arquibancada nascente, 5 bancada poente,11 arquibancada poente, 13 na norte.Já foram todos?
o serorc ta demais
Não acredito nada nisso vai ser um jogo muito difícil.Os Fdp sabem que em condições normais seriam eliminados amanhã e provavelmente até cilindrados por isso tinham que criar algum tipo de polémica.. isto só beneficia os mais fracos, que são eles.
Poliban? Devia ser retrete mesmo. E cheia de merda.
Calma crl, um gajo tem de se rirPoliban? Devia ser retrete mesmo. E cheia de merda.
Isso é verdade , sobretudo porque domingo ja temos um jogo muito complicadoEspero que o André e o Farioli tenham feito passar a mensagem de forma CLARA:
Que os jogadores não caiam em provocações!
Não esquecer o fiscal de linha que encostou a cabeça ao Bednarek. Não cair em provocações que nos possam prejudicar para o futuro. Este é para ganhar e de preferência nos 90 minutos. Se não acontecer é passar à frente e garantir o mais importante de tudo, a conquista do título.
Nada mas nada de cair em armadilhas. Cabeça fria! Isto é FULCRAL!
Fds ainda és pior que eu..Vamos tao perder isto pqp