|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Isto mesmo! Nada de cinema. Jogadores focados e concentrados e a bancada a arder!!!!Amanhã gostava de ver esta revolta com os árbitros e com os mouros na bancada. Não adianta nada estar aqui a falar e durante o jogo ficar a comer pipocas com coca cola zero.
Centrais arquibancadas e superiores tudo a insultar a mouraria e o padre e dar força aos nossos
É tudo o que podemos fazer para ajudar a nossa equipa rumo ao Jamor
Chega de ser comidos. Vamos para cima deles caralho. Grandes filhos da puta, siga para cima deles caralhoooooooooo.
Gentalha sem escrúpulos.Adorei a choradeira dos cartilheiros na CNN há pouco com a nossa reação à nomeação do Veríssimo.![]()
Servem como posição institucional e devem ser feitos como é óbvio.Uma pergunta, os comunicados servem para alguma coisa? é que eu vejo comunicados mas continua tudo igual....Uma palhaçada! São mesmo uns fdp!
Contra tudo e contra todos !!!!!!!!!
GANHAR GANHAR GANHAR !!!!!!!!!!
Temos de entrar com faca e sangue nos dentes

SimViajou para o Porto sequer ?
Gentinha que só merece desprezo.Gentalha sem escrúpulos.
Ignoram por completo o problema do processo instaurado ao arbitro pelas ameaças aos nossos dirigentes em Arouca.
A mim so me da raiva
Bom, muito bom, era o estádio a cantar aquele clássico dos Kurt Maxixa.-Está a ser preparada uma coreografia para o momento da entrada das equipas. Entre cedo e não mude as cartolinas de lugar para que o efeito final seja o pretendido.
Vamos mandar o Veríssimo pro crl.
Caladinhos é que estávamos bem. Subversão, carago!O comunicado desta vez não me encheu as medidas. Temos de avançar para outras instâncias
Isso seria só estúpido da nossa parteCaladinhos é que estávamos bem. Subversão, carago!
Quem está a vender?Querem bilhetes? Estão praticamente 400 à venda.
No site dos bilhetes.Quem está a vender?
21 arquibancada poente, 12 poente, 19 arquibancada nascente, 27 na norte.Quem está a vender?