FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,006
940
É usual que a equipa que está em pior forma sobrepõe-se à equipa em melhor forma e por isso teoricamente mais favorita. Espero que não seja o caso e seja a exceção que confirma a regra.

• Like
Reações: ASCD

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,456
12,450
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Por acaso não tenho visto sobranceira....antes pelo contrário....

Muito alerta e atenção para isso!

Vejo receio por tudo que envolve este jogo!

É a época para eles!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E mesmo que houvesse essa sobranceria, teria zero impacto na equipa.

Mal seria se os jogadores, equipa técnica e staff andassem ao sabor dos devaneios dos adeptos.

Tenho a certeza que toda a gente sabe da dificuldade extrema do jogo de amanhã e da importância do mesmo.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
376
438
Não queiras comparar um gentleman com um monte de merda.
Embora não escrevendo, e na maior parte do tempo sem conta, acompanho há 10 anos o Portal dos Dragões e tudo o que diz respeito ao Porto.
A sofrer muito mais do que vós. Sabem o que é ver um jogo do Porto num café repleto de lampiões?
Ser portista e ser PSD onde eu moro... Os comunas faziam-me a vida negra, agora são os do Chega que ainda são piores.
Não te conheço, pareces-me um rapaz amorável, como se diz no meu Alentejo, mas és muito excessivo relativamente aos treinadores.
Lembro-me que saíste daqui e ficaste muitos anos fora porque atacaram o Sérgio Conceição num jogo qualquer. Agora é ver o que dizes do Sérgio Conceição.
Eu amo o Sérgio Conceição, só não posso com o filho da puta do filho.
Relaxa, o grande José Mourinho nunca faltou ao respeito ao Porto enquanto é treinador do benfica.
E na história o que vai ficar dele é o que fez no Porto. Apenas. Como o Artur Jorge. Daqui a 4 ou 5 anos, ninguém se lembra que alguma vez treinou o benfica antes de ser selecionador nacional.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
376
438