Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Istambul

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
7
14
@miguelvc , @Istambul obrigado a ambos!
E o cartão de sócio apenas (sem bilhete) é suficiente para aceder a jogos que não fazem parte do Lugar Anual?

Tenho receio que a tese de mestrado do meu amigo chegue lá só com o cartão físico e dê com os cornos metafóricos no som dos torniquetes, apesar de ter comprado o bilhete na app.
Sim, o bilhete está associado ao cartão de sócio e basta o cartão para abrir os torniquetes

• Love
Reações: Y_Chippo

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,262
1,471
49
Montemor-o-Velho
Caros colegas, preciso de ajuda. Não sou sócio mas o meu coração sofre muito com o nosso clube. Infelizmente, não tenho a oportunidade de ir muitas vezes ao estádio, mas este ano iria finalmente conseguir, inclusive levando o meu filho. Simplesmente não me estou a conseguir entender com a bilheteira no nosso site. Aparentemente terei de ter um cartão de acesso na aplicação ou algo assim, mas não estou a conseguir dar com isso.
Alguém me consegue ajudar?

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,689
19,815
30
Caros colegas, preciso de ajuda. Não sou sócio mas o meu coração sofre muito com o nosso clube. Infelizmente, não tenho a oportunidade de ir muitas vezes ao estádio, mas este ano iria finalmente conseguir, inclusive levando o meu filho. Simplesmente não me estou a conseguir entender com a bilheteira no nosso site. Aparentemente terei de ter um cartão de acesso na aplicação ou algo assim, mas não estou a conseguir dar com isso.

Amigo nao sou expert , mas é o seguinte , tens de criar uma conta para cada um, uma para ti e outra para o teu filho usando mails diferentes , depois fazes a compra dos bilhetes, no site e relativamente simples, quando tiveres a compra paga, o site vai te criar um cartão de acesso na tua conta para ti e na do teu filho para ele, e so descarregares para o telemovel e mostrar na entrada do estadio

espero que tenha dado para entender, mas se alguem ajudar melhor ,,,

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,580
687
Penafiel, 1991

Primeiro tens que criar conta para ti e outra para o teu filho. É obrigatório teres uma conta criada para comprares bilhetes e tens que criar uma conta para cada pessoa que vá, porque uma conta só permite comprar 1 bilhete.
Depois, se quiseres comprar os 2 bilhetes de uma só vez (que é cómodo, até para garantir que compras lugares lado a lado), dentro da tua conta, deves pedir permissão à conta do teu filho para teres “poder” para lhe comprares bilhetes. E tens que ir à conta do teu filho aceitar essa permissão.
Feito isso tudo, na tua conta já vais poder então dizer que queres comprar para ti e para o teu filho. Escolhes os dois lugares e fazes o pagamento.
Após o pagamento, em cada uma das contas será possível descarregar o tal “cartão de acessos” para a tua wallet no telemóvel. Podes meter ambos os cartões de acesso no teu telemóvel, depois nos torniquetes tens que passar o telemóvel 2x.

Pontos importantes:
- Não sendo sócio, a única forma de entrares é via telemóvel e, para isso, é obrigatório o telemóvel ter NFC.
- O “cartão de acesso” que vais descarregar para o telemóvel é válido para toda a época, ou seja, da próxima vez que comprares bilhete para um nogo, não terás que o descarregar novamente, ele simplesmente vai atualizar e garantir-te entrada no jogo que compraste.

• Like
Reações: Istambul

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,563
45,638
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Continuam a carregar forte e feio nos preços para sócios.

O lugar anual é cada vez mais apelativo mesmo para quem só pode ir a 4 ou 5 jogos no Dragão.

1000090327.jpg

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,262
1,471
49
Montemor-o-Velho
Primeiro tens que criar conta para ti e outra para o teu filho. É obrigatório teres uma conta criada para comprares bilhetes e tens que criar uma conta para cada pessoa que vá, porque uma conta só permite comprar 1 bilhete.
Depois, se quiseres comprar os 2 bilhetes de uma só vez (que é cómodo, até para garantir que compras lugares lado a lado), dentro da tua conta, deves pedir permissão à conta do teu filho para teres “poder” para lhe comprares bilhetes. E tens que ir à conta do teu filho aceitar essa permissão.
Feito isso tudo, na tua conta já vais poder então dizer que queres comprar para ti e para o teu filho. Escolhes os dois lugares e fazes o pagamento.
Após o pagamento, em cada uma das contas será possível descarregar o tal “cartão de acessos” para a tua wallet no telemóvel. Podes meter ambos os cartões de acesso no teu telemóvel, depois nos torniquetes tens que passar o telemóvel 2x.

Pontos importantes:
- Não sendo sócio, a única forma de entrares é via telemóvel e, para isso, é obrigatório o telemóvel ter NFC.
- O “cartão de acesso” que vais descarregar para o telemóvel é válido para toda a época, ou seja, da próxima vez que comprares bilhete para um nogo, não terás que o descarregar novamente, ele simplesmente vai atualizar e garantir-te entrada no jogo que compraste.
Sim. Eu acho que percebi. O meu problema é que, tanto no telemóvel usando a aplicação como no PC com o browser, quando eu carrego em comprar bilhete, volta à página inicial (https://bilhetes.fcporto.pt).
Não importa qual o jogo que eu quero escolher. Por exemplo. Eu quero comprar bilhete para o jogo com o rangers, na seta de sincronização do calendário clico para a direita até o jogo com o rangers me aparecer. Depois tem a opção de Detalhes ea de comprar. Se escolher a de detalhes sou direcionado para a página correspondente, onde posso encontrar a informação geral do jogo, a tabela de preços, etc e também tem um botão que diz "comprar bilhete". Clicando neste comprar bilhete ou no botão de comprar que mencionei anteriormente, volta para a página inicial dos bilhetes, que agora, neste momento apresenta o jogo com o Gil Vicente e estou novamente no ponto de partida. Já experimentei e se tentar comprar para o jogo com o Gil Vicente, acontece o mesmo.
Como já disse, isto acontece tanto na aplicação do telemóvel como no browser do PC.
O que é que estou a fazer mal?