Gracias señor.Pode ir só com o cartão na boa
Gracias señor.Pode ir só com o cartão na boa
Pagas o tacho um diaGracias señor.
Desde de que o devolva depois...Pode ir só com o cartão na boa
Espero que gostes de tremoços.Pagas o tacho um dia
Sim, o bilhete está associado ao cartão de sócio e basta o cartão para abrir os torniquetes@miguelvc , @Istambul obrigado a ambos!
E o cartão de sócio apenas (sem bilhete) é suficiente para aceder a jogos que não fazem parte do Lugar Anual?
Tenho receio que a tese de mestrado do meu amigo chegue lá só com o cartão físico e dê com os cornos metafóricos no som dos torniquetes, apesar de ter comprado o bilhete na app.
www.fcporto.pt
Amigo nao sou expert , mas é o seguinte , tens de criar uma conta para cada um, uma para ti e outra para o teu filho usando mails diferentes , depois fazes a compra dos bilhetes, no site e relativamente simples, quando tiveres a compra paga, o site vai te criar um cartão de acesso na tua conta para ti e na do teu filho para ele, e so descarregares para o telemovel e mostrar na entrada do estadioCaros colegas, preciso de ajuda. Não sou sócio mas o meu coração sofre muito com o nosso clube. Infelizmente, não tenho a oportunidade de ir muitas vezes ao estádio, mas este ano iria finalmente conseguir, inclusive levando o meu filho. Simplesmente não me estou a conseguir entender com a bilheteira no nosso site. Aparentemente terei de ter um cartão de acesso na aplicação ou algo assim, mas não estou a conseguir dar com isso.
Alguém me consegue ajudar?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Primeiro tens que criar conta para ti e outra para o teu filho. É obrigatório teres uma conta criada para comprares bilhetes e tens que criar uma conta para cada pessoa que vá, porque uma conta só permite comprar 1 bilhete.Caros colegas, preciso de ajuda. Não sou sócio mas o meu coração sofre muito com o nosso clube. Infelizmente, não tenho a oportunidade de ir muitas vezes ao estádio, mas este ano iria finalmente conseguir, inclusive levando o meu filho. Simplesmente não me estou a conseguir entender com a bilheteira no nosso site. Aparentemente terei de ter um cartão de acesso na aplicação ou algo assim, mas não estou a conseguir dar com isso.
Alguém me consegue ajudar?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
É perigoso naquela terraAlguém costuma ir de comboio para Guimarães?
Os super foram todos de comboio na última vez salvo erroÉ perigoso naquela terra
O setor visitante não estava cheio e há sempre quem tenha bilhete e não vaiComo é que com os bilhetes esgotados só estão 47 mil e qualquer coisa no estádio?
Em princípio vão de autocarro.Os super foram todos de comboio na última vez salvo erro
Okey obrigadoEm princípio vão de autocarro.
Sim. Eu acho que percebi. O meu problema é que, tanto no telemóvel usando a aplicação como no PC com o browser, quando eu carrego em comprar bilhete, volta à página inicial (https://bilhetes.fcporto.pt).Primeiro tens que criar conta para ti e outra para o teu filho. É obrigatório teres uma conta criada para comprares bilhetes e tens que criar uma conta para cada pessoa que vá, porque uma conta só permite comprar 1 bilhete.
Depois, se quiseres comprar os 2 bilhetes de uma só vez (que é cómodo, até para garantir que compras lugares lado a lado), dentro da tua conta, deves pedir permissão à conta do teu filho para teres “poder” para lhe comprares bilhetes. E tens que ir à conta do teu filho aceitar essa permissão.
Feito isso tudo, na tua conta já vais poder então dizer que queres comprar para ti e para o teu filho. Escolhes os dois lugares e fazes o pagamento.
Após o pagamento, em cada uma das contas será possível descarregar o tal “cartão de acessos” para a tua wallet no telemóvel. Podes meter ambos os cartões de acesso no teu telemóvel, depois nos torniquetes tens que passar o telemóvel 2x.
Pontos importantes:
- Não sendo sócio, a única forma de entrares é via telemóvel e, para isso, é obrigatório o telemóvel ter NFC.
- O “cartão de acesso” que vais descarregar para o telemóvel é válido para toda a época, ou seja, da próxima vez que comprares bilhete para um nogo, não terás que o descarregar novamente, ele simplesmente vai atualizar e garantir-te entrada no jogo que compraste.