Leva capacete, joelheiras, caneleiras e coquilha, just in case...É a primeira vez que vou a um jogo em Guimarães, é tranquilo o estacionamento e entrada no estádio, ou é melhor ir ter ao meeting point?
Leva capacete, joelheiras, caneleiras e coquilha, just in case...É a primeira vez que vou a um jogo em Guimarães, é tranquilo o estacionamento e entrada no estádio, ou é melhor ir ter ao meeting point?
Nunca saias do meeting pointÉ a primeira vez que vou a um jogo em Guimarães, é tranquilo o estacionamento e entrada no estádio, ou é melhor ir ter ao meeting point?
Atenção que o cortejo no ano passado voltou a ser das imediações da esquadra da PSP e não da Universidade. Confirmem quando o Clube der as indicações.Sendo o jogo às 20h30 a que é horas é suposto começar o cortejo até ao estádio? 19h00?
E muito cuidado á malta que vai fora do cordão de segurança.Atenção que o cortejo no ano passado voltou a ser das imediações da esquadra da PSP e não da Universidade. Confirmem quando o Clube der as indicações.
De resto é o que já disseram aqui: ir e vir na caixa de segurança e adereços do Porto vestidos só quando tiveres o carro estacionado na concentração.
Agradeçam não conseguir bilhetes ao protocolo que dá 30% para jogos fora a uma claque que nem meio setor conseguem meter nos jogos em casa...Presumo que o Vitória disponibilize 1.500. 35% (525) vão para as Claques, 5% (75) ficam retidos para os tais Sócios que moram mais longe do Porto, e sobram 900 para os Sócios que cumprem os critérios. Se segundo aqui relataram, o site disponibilizou uns 650, quer dizer que o Clube ficou com 250 que provavelmente devem ser distribuídos enquanto convites para parceiros. É a única explicação que encontro.
Desde quando é que os bilhetes são intransmissíveis?Gente boa, para o jogo da Taça : como é que se partilha um bilhete comprado na app (sóce Lugar Anual) com outra pessoa?
Eu sei que o dito cujo é intransmissível e portanto o acto seria ilegal, mas é um exercício puramente teórico. É para a tese de mestrado de um amigo.
Acho que desde esta época, se forem comprados através de sócio c lugar anual.Desde quando é que os bilhetes são intransmissíveis?
A melhor forma é emprestar o cartão de sócio (físico)Gente boa, para o jogo da Taça : como é que se partilha um bilhete comprado na app (sóce Lugar Anual) com outra pessoa?
Eu sei que o dito cujo é intransmissível e portanto o acto seria ilegal, mas é um exercício puramente teórico. É para a tese de mestrado de um amigo.
Partilhar qualquer coisa que envolva a wallet é um bicho de sete cabeças. Mesmo entre conhecidos não me agrada nada a ideia.O próprio lugar anual é transmissível e o clube fez com que fosse super incómod fazê-lo. É daquelas coisas que não consigo perceber a direção.
De qualquer forma, respondendo à tua pergunta, ou emprestas o cartão físico ou mandas o link para a pessoa fazer download ou do cartão de sócio virtual, ou do cartão de acesso para a wallet deles.
Nota que essa pessoa vai ficar com acesso para todos os jogos no dragão assim.
Pah se confiares nas pessoas é tranquiloPartilhar qualquer coisa que envolva a wallet é um bicho de sete cabeças. Mesmo entre conhecidos não me agrada nada a ideia.
Devia haver um cartão temporário destinado aquele jogo quando fosse para emprestar a alguém.Pah se confiares nas pessoas é tranquilo
Mas em pessoas que eu não confio só empresto o físico
Mas isso era fomentar a candongaDevia haver um cartão temporário destinado aquele jogo quando fosse para emprestar a alguém.
A candonga vai ser sempre um problema e mesmo com o formato atual continua a haver. Aquele gajo que foi apanhado com 50 cartões não deve ser caso único.Mas isso era fomentar a candonga
Não ia faltar povo a fazer dinheiro com isso
Pode ir só com o cartão na boa@miguelvc , @Istambul obrigado a ambos!
E o cartão de sócio apenas (sem bilhete) é suficiente para aceder a jogos que não fazem parte do Lugar Anual?
Tenho receio que a tese de mestrado do meu amigo chegue lá só com o cartão físico e dê com os cornos metafóricos no som dos torniquetes, apesar de ter comprado o bilhete na app.