Ainda cheirei mas não deu...
Também consegui... depois de muitos refreshConsegui comprar as 15:00, bilhete 647
Acho estranho ser tão poucos bilhetes para Guimarães, nem chega aos 700...Ainda bem que tenho prioridade senão ia dar em maluco![]()
O clube devia anunciar quantos bilhetes há na notíciaAcho estranho ser tão poucos bilhetes para Guimarães, nem chega aos 700...
Exato, ficava-se logo com uma noção até que critério chegava e não se criavam expectativas desnecessárias... eu já sei que jogos fora com bilhete de sócio até ao fim da época provavelmente só vou conseguir ir a braga, e talvez nacional, se o horário for jeitoso... casa pia, estoril, amadora vai ser muito dificil...O clube devia anunciar quantos bilhetes há na notícia
Era muito mais pacífico
Presumo que o Vitória disponibilize 1.500. 35% (525) vão para as Claques, 5% (75) ficam retidos para os tais Sócios que moram mais longe do Porto, e sobram 900 para os Sócios que cumprem os critérios. Se segundo aqui relataram, o site disponibilizou uns 650, quer dizer que o Clube ficou com 250 que provavelmente devem ser distribuídos enquanto convites para parceiros. É a única explicação que encontro.Acho estranho ser tão poucos bilhetes para Guimarães, nem chega aos 700...
Pronto ainda melhor. Sobram então 200, eventualmente para parceiros, mas posso estar enganado.650 nao foi certamente que comprei as 15 e o bilhete é nos 700
Pois, mais uma razão para o clube divulgar quantos bilhetes são colocados no site para venda, assim evitava-se esta desconfiança e desilusão por não conseguir bilhete...Presumo que o Vitória disponibilize 1.500. 35% (525) vão para as Claques, 5% (75) ficam retidos para os tais Sócios que moram mais longe do Porto, e sobram 900 para os Sócios que cumprem os critérios. Se segundo aqui relataram, o site disponibilizou uns 650, quer dizer que o Clube ficou com 250 que provavelmente devem ser distribuídos enquanto convites para parceiros. É a única explicação que encontro.
Deve haver Estádios de 5 mil que devemos ter acesso a mais bilhetes. Cerca de metade da lotação. Guimarães é um dos poucos casos em que não ultrapassa os 5% legalmente impostos.Pois, mais uma razão para o clube divulgar quantos bilhetes são colocados no site para venda, assim evitava-se esta desconfiança e desilusão por não conseguir bilhete...
Se num estádio com capacidade para 30.000 é esta dificuldade, não admira que estádios com 5.000 lugares sejam praticamente impossível...
Em Guimarães é particularmente importante deixar o carro onde aconselhado pelo clube. Sem adereços à vista. Caso contrário, tem tudo para dar asneira.É a primeira vez que vou a um jogo em Guimarães, é tranquilo o estacionamento e entrada no estádio, ou é melhor ir ter ao meeting point?
Estaciona o mais longe possível desses grunhos amego. Vai ter ao meeting. Conselho de amegiÉ a primeira vez que vou a um jogo em Guimarães, é tranquilo o estacionamento e entrada no estádio, ou é melhor ir ter ao meeting point?
Vai a civil sem nada que te identifica como Portista e a sair igual se não queres ter problemas.É a primeira vez que vou a um jogo em Guimarães, é tranquilo o estacionamento e entrada no estádio, ou é melhor ir ter ao meeting point?
Estacionamento é junto da universidade, depois arranca em cortejo até ao estádio.É a primeira vez que vou a um jogo em Guimarães, é tranquilo o estacionamento e entrada no estádio, ou é melhor ir ter ao meeting point?
Estacionamento é junto da universidade, depois arranca em cortejo até ao estádio.
Estaciona o mais longe possível desses grunhos amego. Vai ter ao meeting. Conselho de amegi
Vai a civil sem nada que te identifica como Portista e a sair igual se não queres ter problemas.
Sendo o jogo às 20h30 a que é horas é suposto começar o cortejo até ao estádio? 19h00?Em Guimarães é particularmente importante deixar o carro onde aconselhado pelo clube. Sem adereços à vista. Caso contrário, tem tudo para dar asneira.
Deve ficar marcado para as 18:30 mas nunca sai antes das 19. São 10 minutos a pé da universidade ao estádio.Sendo o jogo às 20h30 a que é horas é suposto começar o cortejo até ao estádio? 19h00?