Está confirmado ?Godinho
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Está confirmado ?Godinho
Só faltava mesmo essa.Está confirmado ?
O grande problema em 2018/19 não foi a chegada do Pepe e a passagem do Militão para a direita em alguns jogos... O problema foi o castigo do SC ao Militão no jogo decisivo em casa com o Benfica (em que tanto jeito teria dado contra Rafa e Félix...), por causa de uma noitada, que justificara já ausência na jornada anterior com o Tondela, salvo erro...Central lenda que chega ao clube
melhor central do plantel que pode passar a jogar a lateral
treinador que renova antes do jogo com o Benfica no dragão
Traumas por todo o meu corpo
Quem é o árbitro?O padre já está definido. É o que mais me preocupa neste jogo. O padre.
Ainda não foi nomeadoQuem é o árbitro?
Se for uma superstiçao e der sorte, por mim podem continuar.Deve ser como o trauma de Alvalade, ou do Famalicão, ou do Moreirense, ou dos Açores
Têm medo e traumas para os jogos todos
🤍
O Farioli saberá melhor do que ninguém quem deve ser titular
Pois, só que vocês esquecem-se que os treinadores a atuar em Portugal já dissecaram a maneira de jogar do Farioli e já sabem como contrariar e parar o bom futebol portista.A questão é mesmo essa. Há muito tempo que não me sentia tão tranquilo em relação às opções de um treinador. Acho que tem sido justo com todos , tem jogado quem está melhor , reforço positivo para quem faz um bom jogo e dá-lhe continuidade.
Não sentia isso com o Conceição ( posso ser suspeito por odiar a personagem ) mas acho que estamos mais ou menos de acordo que haviam escolhas muito questionaveis. Já para não falar do Vítor Bruno e do Maradona dos bancos.
Vejo competência , muito trabalho , profissionalismo , inteligência , gestão de grupo.
Não tens razão para isso.Central lenda que chega ao clube
melhor central do plantel que pode passar a jogar a lateral
treinador que renova antes do jogo com o Benfica no dragão
Traumas por todo o meu corpo
Foi o melhor em campo no Dragão, no jogo do campeonato.Pena, é um barrette valente
Esta historinha preparada para a narrativa da história de superação do tone, tale as old as time.![]()
Benfica: esperança na recuperação de António Silva e dupla 'made in' Seixal à vista no Dragão
Defesa-central poderá recuperar para o clássico com o FC Porto e jogar ao lado de Tomás Araujo. A história dos dois no centro da defesa remonta a conquistas na formação, mas na equipa principal tem poucas páginas escritaswww.abola.pt
É um belo 6, digo já sem pudor q não me importava de o ter cáFoi o melhor em campo no Dragão, no jogo do campeonato.
Além disso, o Manu está completamente fora dela, todo rebentado.
Em teoria, é uma boa notícia para nós.