FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,218
17,346
Um clássico é sempre um clássico e é para ganhar.

No campeonato houve muita ansiedade da nossa parte, um autocarro do lado deles e um penalty por marcar a nosso favor.

Teremos de ter em conta as armadilhas que Mourinho monta, pois não é um menino, apesar de achar que não se atualizou em muitos sistemas.

Já nós jogamos em casa, acredito nas ideias de Farioli e teremos de ser inteligentes, não ter ansiedade e ser objetivos na frente.

Força PORTO

• Like
Reações: Moreira e carlottta

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,159
7,491
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E após o jogo do benfica, vencemos 9 dos 10 jogos que faltavam no campeonato. Empatamos em Vila do Conde num jogo que devia ter sido ganho. Isto com o Militão a jogar a lateral em 5 ou 6 jogos.

Muitos, não sei se por teimosia ou falta de memória, insistem em dizer que esse campeonato foi perdido pelo desvio do Militao. Têm de rever os ultimos jogos do benfica fora de casa.
E, com isso, braqueiam os gamanços desse ano.

E eu até sou contra mexer numa dupla que está tão compacta e oleada.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
498
732
O Mister Farioli já deu para ver que é um tecnico conservador, não espero grandes mudanças para este jogo, por outro lado também já deu para perceber que a arbitragem é bastante conservadora ...logo não espero nada menos que um novo gamanço para o slmerda.
Compete a nós lutar com conservadorismo contra o estado conservador da arbitragem em Portugal e novamente espetar 3 ou 4 batatas para não haver duvidas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,996
15,208
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Rosario
Froholdt
Mora
Pepê
Samu
Borja

Podia ser Martim na direita e com Kiwior a ir pra esquerda e Thiago entrava mas...lembrei-me de Felipe, Militão e Pepe.

• Like
Reações: marcometro

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,325
4,145
No SerConas estão a dizer que o "Farinhas" tem medo do Mouras 👀 por isso é que não jogou ao ataque aqui para o campeonato 🤣 estes gajos não sabem ver futebol e analisar friamente...

• Like
Reações: Moreira