Não tem jogadoEspero que chegue à final, seja titular, e que alguém nos dê algum dinheiro por ele...que seja feliz
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Não tem jogadoEspero que chegue à final, seja titular, e que alguém nos dê algum dinheiro por ele...que seja feliz
Não deve fugir muito do habitual neste tipo de derbis.Nunca mais saem as odds nas casas de apostas… tenho interesse em ver.
Está confirmado ?Godinho
Só faltava mesmo essa.Está confirmado ?
O grande problema em 2018/19 não foi a chegada do Pepe e a passagem do Militão para a direita em alguns jogos... O problema foi o castigo do SC ao Militão no jogo decisivo em casa com o Benfica (em que tanto jeito teria dado contra Rafa e Félix...), por causa de uma noitada, que justificara já ausência na jornada anterior com o Tondela, salvo erro...Central lenda que chega ao clube
melhor central do plantel que pode passar a jogar a lateral
treinador que renova antes do jogo com o Benfica no dragão
Traumas por todo o meu corpo
Deve ser como o trauma de Alvalade, ou do Famalicão, ou do Moreirense, ou dos AçoresCentral lenda que chega ao clube
melhor central do plantel que pode passar a jogar a lateral
treinador que renova antes do jogo com o Benfica no dragão
Traumas por todo o meu corpo
Quem é o árbitro?O padre já está definido. É o que mais me preocupa neste jogo. O padre.
Ainda não foi nomeadoQuem é o árbitro?
Se for uma superstiçao e der sorte, por mim podem continuar.Deve ser como o trauma de Alvalade, ou do Famalicão, ou do Moreirense, ou dos Açores
Têm medo e traumas para os jogos todos
🤍
O Farioli saberá melhor do que ninguém quem deve ser titular
Pois, só que vocês esquecem-se que os treinadores a atuar em Portugal já dissecaram a maneira de jogar do Farioli e já sabem como contrariar e parar o bom futebol portista.A questão é mesmo essa. Há muito tempo que não me sentia tão tranquilo em relação às opções de um treinador. Acho que tem sido justo com todos , tem jogado quem está melhor , reforço positivo para quem faz um bom jogo e dá-lhe continuidade.
Não sentia isso com o Conceição ( posso ser suspeito por odiar a personagem ) mas acho que estamos mais ou menos de acordo que haviam escolhas muito questionaveis. Já para não falar do Vítor Bruno e do Maradona dos bancos.
Vejo competência , muito trabalho , profissionalismo , inteligência , gestão de grupo.