FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,984
15,194
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Rosario
Froholdt
Mora
Pepê
Samu
Borja

Podia ser Martim na direita e com Kiwior a ir pra esquerda e Thiago entrava mas...lembrei-me de Felipe, Militão e Pepe.

• Like
Reações: marcometro

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,312
4,133
No SerConas estão a dizer que o "Farinhas" tem medo do Mouras 👀 por isso é que não jogou ao ataque aqui para o campeonato 🤣 estes gajos não sabem ver futebol e analisar friamente...

• Like
Reações: Moreira

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,606
2,585
Central lenda que chega ao clube

melhor central do plantel que pode passar a jogar a lateral

treinador que renova antes do jogo com o Benfica no dragão

Traumas por todo o meu corpo
O grande problema em 2018/19 não foi a chegada do Pepe e a passagem do Militão para a direita em alguns jogos... O problema foi o castigo do SC ao Militão no jogo decisivo em casa com o Benfica (em que tanto jeito teria dado contra Rafa e Félix...), por causa de uma noitada, que justificara já ausência na jornada anterior com o Tondela, salvo erro...

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,875
15,505
O padre já está definido? É o que mais me preocupa neste jogo. O padre.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,039
242,873
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Central lenda que chega ao clube

melhor central do plantel que pode passar a jogar a lateral

treinador que renova antes do jogo com o Benfica no dragão

Traumas por todo o meu corpo
Deve ser como o trauma de Alvalade, ou do Famalicão, ou do Moreirense, ou dos Açores

Têm medo e traumas para os jogos todos

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,555
7,322
O Farioli saberá melhor do que ninguém quem deve ser titular
A questão é mesmo essa. Há muito tempo que não me sentia tão tranquilo em relação às opções de um treinador. Acho que tem sido justo com todos , tem jogado quem está melhor , reforço positivo para quem faz um bom jogo e dá-lhe continuidade.

Não sentia isso com o Conceição ( posso ser suspeito por odiar a personagem ) mas acho que estamos mais ou menos de acordo que haviam escolhas muito questionaveis. Já para não falar do Vítor Bruno e do Maradona dos bancos.

Vejo competência , muito trabalho , profissionalismo , inteligência , gestão de grupo.
Pois, só que vocês esquecem-se que os treinadores a atuar em Portugal já dissecaram a maneira de jogar do Farioli e já sabem como contrariar e parar o bom futebol portista.

Pelo menos é o que eu oiço dizer, há largas semanas, de comentadeiros da estirpe da Sofia Oliveira, Mauro Xavier, Vítor Tinto e outros famosos doutores da bola espalhados por aí...