Inglaterra - Premier League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,554
43,122
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas o Thiaw aparece nesta época, não, a este nível? ~De Ligt com 26 anos não pode voltar ao estatuto de um dos melhores centrais do mundo com o treinador certo por exemplo, ou a estrutura certa?

Yoro, com 20 anos, não pode despontar, tal como fez Thiaw nesta época? Isto sendo ele uma das maiores promessas do futebol mundial, ou até pouco tempo assim o era.

Por isso, pergunto: como é que usas um contexto de toda a positividade do mundo de um lado e não usas do outro?
Os do United não estão em total sub-rendimento do que seu real valor?
Que toda a positividade do mundo de um lado e nenhuma do outro?
Simplesmente os do Newcastle ja mostraram classe e qualidade na Premier League, quase a totalidade,enquanto do United a estrondosa maioria nunca mostrou qualidade na maior liga do mundo, ou pelo menos não mostram há diversas épocas, bem antes do Amorim chegar.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780
Que toda a positividade do mundo de um lado e nenhuma do outro?
Simplesmente os do Newcastle ja mostraram classe e qualidade na Premier League, quase a totalidade,enquanto do United a estrondosa maioria nunca mostrou qualidade na maior liga do mundo, ou pelo menos não mostram há diversas épocas, bem antes do Amorim chegar.
Caro, se pudesses escolher no início da época entre o Yoro ou o Thiaw, quem escolherias?
Está respondida a questão do contexto atual vs. o subrendimento de outros.

Lá está, eu quero acreditar que, com outro treinador, com outra estrutura, o melhor de De Ligt, o melhor de Yoro, o melhor de Martinez vêm à tona, e a melhor versão desses jogadores é muito superior a Thiaw e a Botman. Só isso.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,554
43,122
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Caro, se pudesses escolher no início da época entre o Yoro ou o Thiaw, quem escolherias?
Está respondida a questão do contexto atual vs. o subrendimento de outros.

Lá está, eu quero acreditar que, com outro treinador, com outra estrutura, o melhor de De Ligt, o melhor de Yoro, o melhor de Martinez vêm à tona, e a melhor versão desses jogadores é muito superior a Thiaw e a Botman. Só isso.
A questão inicial era,quem tem o plantel mais extenso e com mais qualidade em termos de profundidade.
A resposta para mim é clara, podes concordar ou não.
Agora claro que se o United estiver a fazer um super campeonato a lutar pelo título as opiniões acabam sempre por mudar um pouco e o debate também mudará naturalmente.
Num ano bom do United,que está a ser bom tendo em conta todas as ausências e azar em jogos que tiveram e nao foi pouco, com um ano bem abaixo do Newcastle na Premier,esta é a minha opinião quanto à qualidade dos jogadores tendo em conta a época atual e o que já os vi fazer na Premier,a diferença este ano está...no sistema e treinadores,os adeptos do Newcastle vão à loucura com tão boa gestão.
Por fim,entre Yoro e Thiaw, provavelmente teria escolhido o Yoro mas é competitivo,precisava de saber mais para que contexto eles iam

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780
A questão inicial era,quem tem o plantel mais extenso e com mais qualidade em termos de profundidade.
A resposta para mim é clara, podes concordar ou não.
Agora claro que se o United estiver a fazer um super campeonato a lutar pelo título as opiniões acabam sempre por mudar um pouco e o debate também mudará naturalmente.
Num ano bom do United,que está a ser bom tendo em conta todas as ausências e azar em jogos que tiveram e nao foi pouco, com um ano bem abaixo do Newcastle na Premier,esta é a minha opinião quanto à qualidade dos jogadores tendo em conta a época atual e o que já os vi fazer na Premier,a diferença este ano está...no sistema e treinadores,os adeptos do Newcastle vão à loucura com tão boa gestão.
Por fim,entre Yoro e Thiaw, provavelmente teria escolhido o Yoro mas é competitivo,precisava de saber mais para que contexto eles iam
Claro, a questão sempre foi o potencial dos planteis no papel e isso obviamente depende de muitas coisas, sendo que a principal na minha opinião é a capacidade do treinador de tirar o melhor proveito do que tem à disposição.

E no papel, sem todo o contexto de sistemas de jogo, de sub-rendimento ou não, formas atuais, etc., etc., etc., o plantel do United é muito superior ao de Newcastle e Villa.

Pronto, discordamos aí então.

• Like
Reações: Diogo Tomás

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,650
19,754
30
Os bifes ficaram espantados (e fodidos) por verem o Amorim a saírem super sorridentes do centro de treino do manchesta.

Pudera, saiu-lhe o Euromilhões certamente.
Saiu de uma relação toxica na qual ele ontem propositadamente deu o primeiro passo para que acontecesse , ia estar fodido porque mesmo ?

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,891
76,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de voltar a relembrar o plantel que o Newcastle tem a dúvida é só uma, como é que o Eddie Howe ainda não foi despedido.
É que têm 11 e plantel para andarem a fazer o que o Villa anda a fazer esta temporada
O Newcastle perdeu demasiado tempo na indefinição do PL

Perderam pontos em barda em Agosto à pala disso

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,554
43,122
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Amorim deve estar a candidatar-se ao lugar no Chelsea só para poder vender o Garnacho outra vez.
O rapaz que vai para lá do Strasburg,peço perdão, mas será demitido até fim de Março.
Que falta de tudo,principalmente de discurso de líder e no momento em que cair num balneário com egos, game over.

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,496
33,516
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
90% dos jogadores que foram levados para o United foram escolhas dos treinadores. Isso de contratações sem rumo é conhecido por ser de responsabilidade dos treinadores e só deles apenas. Se assim é, aonde se enquadra o clube sem rumo?

É mais um clube com péssimas escolhas de treinadores, ou melhor, de managers neste caso.

Troca os papéis, ao invés de o Guardiola ter ido para o City, fosse para o United, e o United é quem estaria há 10 anos sendo o melhor clube da Inglaterra.
Certo...
O Utd é uma merda mas não é por falta de investimento.
E o Amorim teve muito dinheiro para reforços, que gastou como entendeu...